Meu pai usa crack mais de 10 anos
Sempre teve dinheiro, agora só tem dívida
Perdeu amor pelo trabalho, nosso sustento, ele antes trabalhava muito!
Ele tá só na casa , pouco sai de casa , continua muito calmo , mas não tem mais “força “ pra trabalhar , nem liga pras dividas
A gente fala , tenta levar em médico mas ele não vai ! O que fazer , tá se afundando é cruel tudo isso

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
06/12/2021 21h47
Procure um emprego o mais rápido e vá se virando só é o jeito
06/12/2021 21h46
Abandona ele na cracolândia.
06/12/2021 22h20
É uma situação dramática. O ideal é buscar Jesus e ao mesmo tempo, conversar bastante com teu pai para incentivá-lo a receber ajuda de uma comunidade terapêutica.
06/12/2021 22h22
Infelizmente não tem muito oq fazer, reze por ele, mas vai viver a sua vida! Se tiver condições interne!
elas respondem
anônima
06/12/2021 21h53
Sem querer ser cruel, mas não tem o que fazer. Ele precisa querer largar, precisa aceitar ajuda, precisa de acompanhamento médico e psicológico. Se a própria pessoa não quer ser ajudada, fica muito complicado.
Não é culpa da família, mas alguém que é usuário há 10 anos demorou muito para procurar ajuda.
06/12/2021 21h47
Tenso.....Oração
anônima
06/12/2021 22h22
Ore. Ele deve tá com algum encosto.