1.13K  10/01/2018 19h40

...receber sexo oral na primeira relação sexual (deixando claro que não precisaria fazer só receberia)? Tem alguma virgem aqui que já pensou sobre isso (Caso sim qual é a expectativa)? Alguma mulher aqui recebeu na primeira vez (Caso não na primeira, acham que teriam se sentido à vontade ou teriam alguma objeção)? O que acharam? Como se sentiram? Sei que a maioria gosta, mas na primeira vez geralmente elas ficam nervosas, inseguras ou algo assim, por isso gostaria de saber a opinião de todas.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
10/01/2018 19h40
Vou dizer como rolou comigo...
eu não tinha experiência nenhuma então eu logo disse que não me sentia a vontade para fazer assim logo de cara, o meu namo não foi nem pedindo pra fazer em mim, ele simplesmente abaixou minha calça e começou a chupar, confesso que na hora eu fiquei sem reação e na realidade MT constrangida porque eu tinha vergonha da minha vagina (um dos motivos que podem levar ela a recusar o sexo oral).
Eu amei a experiência foi realmente muito bom e apesar da vergonha foi o que eu mais amei no sexo.
Em resumo:
o que pode levar uma moça a recusar o sexo oral é insegurança, falta de experiência, vergonha e também a falta de vontade de praticar o ato.
- Eu não fiz sexo oral na minha primeira vez
- Porém eu recebi meio no susto/desejo dele kkk
- Eu amei e ao mesmo tempo fiquei com vergonha da minha parte intima, é muito gostoso/maravilhoso e ele fez com MUITA vontade.
então eu simplesmente amei!!
05/12/2016 18h28
Na minha primeira vez teve sim, no começo foi meio tenso e desconfortante mais depois foi melhorando!

Mais você precisa conhecer a pessoa e vá com calma, cada mulher é diferente das outras! Acima de tudo a respeite!
13/08/2017 13h59
A insegurança, acho normal, pq precisa conhecer a pessoa para saber se agrada ou não.
E só vai conhecer o corpo e sensibilidades do parceiro com a prática.
Receber oral de 1ª?! Mas se eu não conheço nada, tudo será novidade. Ou seja, tudo é lucro.
05/12/2016 17h18
Fiquei insegura na primeira vez, por achar estranho e medo.
05/12/2016 17h22
Ele tentou, não deixei. Eu não fiz nele. Tudo é estranho quando a gente é virgem, tudo dá um certo receio. É muita informação p uma única vez. Claro que o sexo oral ajuda a lubrificar, porém, tem que ser cauteloso. Na primeira vez é melhor ser calmo, devagar, que tentar ser fervente e mostrar serviço.
02/01/2018 22h08
Já tive várias conversas sobre sexo com um amigo distante, e eu não tenho problemas com isso. Claro que antes eu ficava sem jeito de falar sobre, ainda mais com um homem, mas ele me faz se sentir tão à vontade, que se torna algo natural.
Bom, eu não negaria receber, nem fazer,, porque não iria ficar com qualquer um, seria uma pessoa que tivesse sintonia comigo, mas acho importante não ir logo nos finalmentes, e sim experimentando novos prazeres com o/a parceiro/a.
anônima
02/01/2018 22h15
Perdi a virgindade há poucos meses e teve oral na primeira vez (só recebi). Achei meio desconfortável por ser novo mas gostei pelo fato de ser uma forma de me deixar mais à vontade e demonstrar paciência também
eles respondem
anônimo
02/01/2018 21h56
tem muitas virgens que já pratica oral mútuo há muito tempo mais ainda continuam sem serem penetradas.