Olhar pra cara da mesma pessoa todo dia (casados), conversar com a mesma pessoa todo dia, só beijar e transar com essa mesma pessoa. Já sabem tudo sobre o outro, enfim... enjoar é inevitável. E aí? quando enjoa, termina ou parte pra próxima experiência totalmente nova com uma pessoa nova?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
06/12/2021 22h51
Não, se eu decidir me casar com uma pessoa algum dia, vai ser porque o cara é extremamente especial e fará meus dias melhores, uma pessoa que venha somar na minha vida. Não vejo como enjoar, mas sim cair um pouco na rotina (como qualquer coisa na vida), mas se ambos realmente se amarem irão encontrar maneiras de inovar as coisas. Casamento não se joga fora quando a chama dá uma apagada, casamento se conserta com paciência, zelo e amor.
anônima
06/12/2021 22h02
@requirequi por que perguntou e desativou?
06/12/2021 22h42
Neste caso o melhor seria terminar.
Num relacionamento estável, como casamento o que pode acontecer, é a relação estar desgastada, isso pode acontecer por vários fatores, rotina, brigas etc.
06/12/2021 22h04
Casamento é serissimo , é aliança, se vc pensa assim nem case só namore
anônima
06/12/2021 22h04
Se a pessoa não consegue lidar com a "mesmice" então nem deve começar um relacionamento, porque isso é inevitável.
O tédio faz parte do relacionamento, até penso que amor é algo cálido, não é fogo destruidor como a paixão.
Se você não ama mais, deve terminar. Se sente vontade de trair, deve terminar. Mas não terminaria apenas por enjoar de alguém.
06/12/2021 22h46
O tedio pode ate fazer parte da relação mas se me perguntar sobre se eu troco um sexo gostoso com quem ja sabe todos os jeitos q eu gosto? Troco nao, agora se eu nao tiver mais nem tesao pela pessoa... ai separaria.
06/12/2021 22h52
Termino
06/12/2021 22h53
Parto pra outro.
eles respondem
06/12/2021 22h46
Não enjoa oq acontece é que pode cair na monotonia
06/12/2021 22h47
Não faço nada.
06/12/2021 23h10
Se está falando de casamento, não é algo que q vc simplesmente termina ... Tem suas consequências e pode reverberar em todas as áreas da vida.