Para vocês terem noção ela implica até com a roupa q eu visto, e sim, eu sou homem e hetero, não é nem umas roupas diferentes do comum...

Em quesito namoro então, puta merda, já deixei até de ficar com uma menina mais sério pq tinha certeza q não passaria pela aprovação da minha mãe (claramente, por causa dela e a depressão fiquei com pouquíssimas meninas)

Minha mãe usa chantagem emocional para conseguir deixar eu na linha, mas não tô suportando mais, já tive até depressão e sou virgem até hj por causa disso, será q seria pesado demais tentar cortar total relação com ela?

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/12/2021 22h36
Cortar relações total não, mas sair de casa simmmmmmm. Urgente.
anônima
06/12/2021 22h38
Pior tipo de mãe. Você vai precisar sair da asa dela o quanto antes, se quiser viver.
eles respondem
06/12/2021 22h36
Qual a sua idade?
06/12/2021 22h36
Não atrapalha em nada, só traz benefícios.