Pessoal, eu estou tendo dificuldades em lidar com algumas diferenças na relação em que tô há 1 mês.

Eu tenho 23 anos e ele também. Porém, eu já sofri demais em outras relações, cresci sem meu pai, e tive que começar a trabalhar aos 14. Até o momento tive 9 empregos diferentes, e vários relacionamentos frustrados. Todas essas coisas me fizeram amadurecer um pouco mais do que a maioria do pessoal da minha idade.

Amo sair pra jantar, ficar falando de trabalho, viajar e outros programas mais de tiozão. Me dou muito bem com pessoas +30 anos. Meu ex e os amigos eram dessa faixa e os assuntos rolavam com mais facilidade.

Esse rapaz que tô agora é muito bacana. Porém eu tô tendo dificuldade nos assuntos que rolam com ele, com os amigos. É todo mundo iniciando vida profissional, cheio de brincadeiras, piadas o tempo todo, tiram um monte de fotos, dançam no meio da rua, contam sobre os micos que pagaram, etc.

Eu já tô com uma vida mais estabilizada, consegui alcançar uma carreira que almejava, salário alto, e maioria da galera ainda tá começando, pegando experiência em vários aspectos da vida (não falo isso pra me achar, mas sim pra mostrar as diferenças mesmo).

Não sei até que ponto a diferença de maturidade pode ser um problema... O que posso fazer pra lidar com isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/12/2021 00h41
Você teve que amadurecer rápido. Talvez seja uma boa oportunidade de se soltar um pouco mais. Vcs podem um contribuir para o outro de formas diferentes. Tente também achar gostos em comum (livros, filmes, jogos, esportes?). Mas vc não pode fazer ele a amadurecer mais rápido. Vcs estão juntos só a um mês. Dê a si mesma o luxo de experimentar. Se não der certo, sai fora na boa. Talvez vc precise de um parceiro um pouco mais velho/experiente. Se der certo, minhas felicidades a vc. Na verdade eu acho bom pessoas mais jovens serem desse jeito assim como vc.
07/12/2021 09h33
Termina. Mulher sempre deve pegar homem mais rico do que ela. Ao contrário, a relação não tem futuro.
elas respondem
anônima
07/12/2021 00h41
Termina então, e ache alguém com a mesma maturidade, ou ajude ele a amadurecer
07/12/2021 00h40
Depois de ficar com alguém mais maduro, dificilmente você se acostuma com caras novinhos de novo. Esse é o lado ruim de experimentar o que é bom kkkkk
Eu, no seu lugar, não investiria nesse relacionamento.