1.98K  06/12/2016 02h39

O facto é que meu namorado não tira dinheiro para nada, quando eu não tenho dinheiro para ir pra casa dele (prq ele mora longe pra caralho), ele nem fala algo como "arruma dinheiro que depois te dou", ele espera até que eu tenha pra nos vermos e o pior é q ele já trabalha, eu ainda estou estudando e meus pais não querem que trabalhe porque sou demenor. Só que eu não falo nada porque morro de medo que ele pense que sou interesseira mas eu amo mt ele. O que eu faço?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/12/2016 17h43
Se vc realmente ama, vai lá e fala a verdade com ele. Amor é isso.
No mais, espere ter dinheiro pra fazer o que quiser e aguarde que seu namorado também tome atitude.
05/12/2016 17h43
Eu ia te dar resposta, mas como você disse que ama muito ele então vou ficar calado
06/12/2016 02h39
Uma vez pão duro, sempre pão duro...
elas respondem
anônima
05/12/2016 17h50
kkkkkk ele não vai te achar interesseira se vc souber falar. Diz que não dá pra vc arcar com tudo sozinha pq pesa, e ele precisa fazer um esforcinho pelo menos
anônima
05/12/2016 17h55
Esquece, pão duro hj, pão duro sempre!
anônima
05/12/2016 17h49
Acho que a culpa disso é tua. Se ele "não tem", vc tbm não tem que ter. É assim que funciona.
05/12/2016 17h53
Vc é menor de idade? O cara tem quantos anos. Acho que ele só quer se alimentar. Mas cabe a vc decidir se continua dando pra ele essa moral toda.