e eu estivesse afim de interagir com ela, mas ser eu que a "abordasse" diretamente, e então fingisse estar em alguma chamada no celular ou, para não ser manhoso, mandar áudios para alguém que mostrassem alguns aspectos meus, desde a forma como falo, como lido com profissão, a forma como sou divertido ou severo ou astuto etc., assim fazendo com que ela conheça mais um pouco de mim. Talvez assim desperte algum interesse pelo que me ouviu dizer e assim interagir comigo?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
07/12/2021 01h15
Que bosta
anônima
07/12/2021 01h04
Traduz ai
07/12/2021 01h07
Sinceramente? Funciona não.
eles respondem
anônimo
07/12/2021 01h10
Resumindo: Você quer usar o gatilho de aprovação social.
É possível, sim.
07/12/2021 01h07
Se for alguém com quem você conviva, como uma amiga de trabalho/curso, naturalmente ela vai te conhecendo. Acho que o ideal é você ser realmente a pessoa que quer parecer e então as pessoas do seu convívio vai perceber.
07/12/2021 01h24
Deixa de ser mole vei
Fala com a mulher de modo educado e pronto
Rodeio tá parecendo até que vc é touro
07/12/2021 01h05
Já mentir de início. Boa!
07/12/2021 01h07
Hahaha nada ver tem gente que tem abuso disso
anônimo
07/12/2021 01h03
Tendi foi nada
anônimo
07/12/2021 01h04
É válido

Quando estiverem casados com 3 filhos vc pode revelar essa história no aniversário de 30 anos de casamentos de vcs
anônimo
07/12/2021 01h08
Daria melhor ainda se você fosse isso daí mesmo
07/12/2021 01h28
Funciona nunca
07/12/2021 02h50
Olha se a Mulher estiver rodeada por suas amigas, você somente conseguirá abordar ela se conseguir a aprovação social das amigas, que são as que farão a cabeça dela.

Mas, se ela estiver sozinha, dependendo do lugar você pode chama-la diretamente se fazendo de tímido e cavalheiro.

"Oi, desculpa não é minha intenção assusta-la mas eu estava te olhando dali e curtir muito você, será que você pode me passar sua rede social e, de repente, você pode conhecer uma pessoa muito interessante hoje".

Se ela te passar a rede social, tem interesse.