Sinceridade

elas perguntam
31 8
eles respondem
07/12/2021 03h08
Depende do conceito de inteligência, e se está se referindo a mais inteligente em relação a mim ou a média.

De qualquer forma sem me estender mt, o segundo caso gosto dms msm.

O primeiro vai variar do nível desse "mais", se for uma diferença mt grande, me sentiria um pouco desconfortável, porém pra ser chegar nesse nível de discrepância, é mt pouco provável que aconteça, até pq o que entendo por inteligência, n é o conhecimento isolado sobre algo, por exemplo ela pode dominar mt mais um assunto X, todavia isso n me faz menos inteligente, pois ao meu ver seria uma definição mais ampla: aprezo pela racionalidade, pelo saber pertinente e por fim, mas não menos importante isso ser atrelado a resultados ou previsão deles.

Então partindo desse pressuposto, entendendo que casos onde a diferença seja gritante é mt raro, e possivelmente caso ocorresse ela nem se interessaria por mim, diria que gosto sim, até seria uma boa motivação pra mim buscar ser melhor.
07/12/2021 08h57
muito se torna admiravel dms c é loko tu fala algo a pessoa ja entende sabe sobre os assuntos etc
anônimo
07/12/2021 08h59
Sem sombra de dúvidas. O papo flui melhor
07/12/2021 20h45
Sim, aprendo MT coisa...mulher inteligente tem um charme SLA...
07/12/2021 01h33
Gosto de mulheres inteligentes, não ligo se for +, só quero uma esposa cristã normal
07/12/2021 02h30
Com certeza SIM!
Conversas rende mais, tenho um aporte para me ajudar tomar decisões difíceis, é algo muito agradável.
07/12/2021 03h06
Gosto sim, me dar vontade de ficar mais inteligente, de estudar mais. Claramente eu tentaria sugar cada vez mais conhecimentos com ela.
07/12/2021 09h37
Claro que gosto. Viro submisso.
07/12/2021 09h35
Como se mede a inteligência da mulher?
07/12/2021 09h57
Quanto mais inteligente, melhor! Admiro uma mulher inteligente, para mim, é um afrodisíaco. Sem contar, que você pode aprender muito com a pessoa :)
anônimo
07/12/2021 07h54
Isso depende,se o cara for inteligente,tambem gostara de uma mulher inteligente,e vice versa.

Obviamente como o brasileiro medio não gosta de estudar,a maioria nem ligara para isso.
anônimo
07/12/2021 10h29
Sim. Num pensamento egoísta, isso me motiva
07/12/2021 07h31
Mais inteligente no geral ou em algo específico? Eu me considero inteligente em alguns assuntos e temas, mas em tudo, eu acho que não.

Mas de qualquer jeito, uma relação não é só sexo, o resto do tempo as pessoas conversam, e poder se aprofundar em alguns temas é bom também.
07/12/2021 02h22
É ótimo uma mulher mais inteligente , poder ter conversas mais profundas e aprender coisas novas , são elementos que favorece um conexão mais sólida . É algo que realmente me atrai em um mulher . Porém , existe uma condição . Para mim , só é válido essa "inteligência" se estiver acompanhada de leveza , humildade , respeito e o ego sob controle . Já tive o prazer de estar com algumas , e são verdadeiras agulhas no palheiro . Em contraponto ,o que eu percebo , é que muitas mulheres possuem sim inteligência , entretendo , possui também o ego altamente inflacionado , são arrogantes , não sabem lidar com uma opinião contrária , altamente competitivas . Aí acredito que nenhum homem curte esse tipo de mulher , que quer tá sempre certa em tudo , que está sempre competindo com o homem para ver quem é mais inteligente . Isso é muito cansativo e desgastante . Eu não consigo confiar em quem está sempre competindo comigo , me "cheira" muito mal. E outra , quem é , de fato , inteligente , não está nem um pouco preocupado em ser MAIS inteligente do que o outro , ou parecer inteligentinho , simplesmente É . Aí quando o homem não aguenta mais sentir sua energia sendo sugada , e caí fora , ao invés de autocritica , vem todo aquele discursinho de jogar a culpa no outro : "aí por que ele não aguentou uma mulher mais inteligente do que ele , blablabla , machista , blablabla , masculinidade frágil , blablabla" . Por isso , eu prefiro 10 mil vezes , sair com uma mulher que não seja tão inteligente , mas que seja uma companhia agradável , leve , que tenha humor , que me tire risadas , do que sair com essas mulheres que se acham muito inteligentes , que não conseguem sair do personagem de empoderada inteligentinha . Dessas daí eu saio correndo , são verdadeiros buracos negros de energia .
anônimo
07/12/2021 01h53
Desde que a inteligência não afete a humildade
anônimo
07/12/2021 01h50
Homem gosta de peito e bunda.
Brincadeira.

Sinceramente, não é a qualidade que tá em primeiro lugar nas minhas relações.
anônimo
07/12/2021 01h50
Prefiro as q n dao vácuo
anônimo
07/12/2021 01h35
mais inteligente do que eu?
não, não gosto. não vou mentir. E não, não tenho uma boa razão para isso. É simplesmente uma sensação que tenho, mas não passa de um incomodo fugaz.
anônimo
07/12/2021 01h40
Sim, acho que a maioria gostam. Acho que a @Maat e @Thay_ são um exemplo disso, só vejo elogios.
14/09/2022 23h30
Não existe mulher inteligente.
07/12/2021 01h33
Que pergunta mais difícil garota
anônimo
07/12/2021 10h23
Ainda mais essa.
07/12/2021 10h35
Gosto e me interesso por mulheres inteligentes, na verdade até amigos hj não gosto tanto se não for minimamente razoável, pois não tenho muita paciência para papos superficiais demais. Não me importo se a mulher é mais inteligente (modéstia a parte, cheguei a falar com muito poucas mulheres que eu assim considerasse), inclusive, a última mulher por quem me interessei a considero ser mais culta e mais inteligente que a mim. O que não dá pra aturar é arrogância, prepotência, pois tem nada pior que mulher assim. Geralmente se acham a última "nikito" do pacote, aí não dá não.
anônimo
07/12/2021 02h33
Ser inteligente não significa ser uma pessoa legal. Gosto de outras qualidades.
anônimo
07/12/2021 01h37
Eu gosto quando a pessoa é sincero e amável e isso não existe.
14/09/2022 23h30
Normalmente elas são
anônimo
07/12/2021 01h32
Sim.
elas respondem
anônima
14/09/2022 23h31
Eles odeiam.
anônima
07/12/2021 09h04
Obs
anônima
07/12/2021 07h50
Eles não gostam e, também detestam quando a mulher ganha mais
anônima
07/12/2021 02h26
Eles até podem dizer que sim mas a vdd é que mulher inteligente assusta eles.
anônima
07/12/2021 20h42
Não é questão de gostar, as mulheres são mais inteligentes que os vermes de três pernas, ponto.
anônima
07/12/2021 07h50
Para transar/ficar sem compromisso: quanto mais burra MELHOR;
Para namorar/casar: mulher inteligente.
anônima
07/12/2021 01h33
Não.
Homem gosta de mulher burrinha, mais fácil de manipular.