Será que ele vai ter melhorias? O Fiat Mobi é o terceiro carro mais vendido do Brasil, acreditem ou não... E eu acho ele um carrinho bonito, apesar de muita gente achar ele estranho, enfim, a motorização 1.0 é Sofrível! Será que ele tangará moto 1.3 FireFLy (Excelente Motor, esperto e econômico) ?

Queria demais um Mobi 1.3 FireFly com Câmbio CVT de 6 marchas, seria um ótimo carrinho pra cidade. Mas ele só tem na motorização 1.0.

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/12/2021 02h37
Penso que comprar um Fiat Mobi do jeito que a gasolina está quase na casa dos 7 reais é a decisão mais esperta que você tomará na sua vida.

A busca por carros em 2021 está sendo por eficiência em consumo
anônimo
07/12/2021 03h09
Devia mudar o nome do site para carracarro
07/12/2021 03h12
Jurei que você estava falando do jogo uno kkkk