tenho um relacionamento à mais ou menos um ano com uma pessoa e nos conhecemos pela internet, somos de estados diferentes e isso já complicava as coisas, quando decidimos morar juntos com minha familia. acabou que não deu certo o convivio e ele voltou para a familia dele. haviamos passado por vários problemas aqui, mas nunca desistimos um do outro, quando ele voltou para lá, ele queria que eu fosse também, pois onde moro não tem oportunidade de crescer por ser cidade pequena, e eu quero ainda ir, porém, minha familia não apoia meu namoro com ele, por questões financeiras e psicologicas, agora prestes à ir, tive que desistir da viagem, pela minha familia para não se meterem ainda mais no meu relacionamento, no final acabei adiando pela segunda vez a viagem. briguei com minha familia , com ele, e chegamos a conclusão de que precisariamos de um tempo, para ele organizar a vida dele e eu a minha, mesmo isso me matando por dentro. estou com medo dele não querer mais nada comigo, e não sei oq fazer...

elas perguntam
4 0
eles respondem
07/12/2021 02h07
"estou com medo dele não querer mais nada comigo"
Se ele te ama ele vai ter esperar, só deixe claro que quer estar com ele e que pretende realmente fazer isso.

Você tem quantos anos?
Não seria possível passar um tempo lá pra ver se consegue um emprego?
É muito longe?
Acha que com um trabalho conseguiria alugar uma casa com ele?
anônimo
07/12/2021 02h08
Casal pobre q mora a distância dificilmente da certo
anônimo
07/12/2021 02h13
Organize primeiro a vida, se vocês se gostam não tem por que ter medo.
07/12/2021 09h21
O medo trava o cu