Nada demais, cada um faz o q quer, ñ quer mais saber de mulher? blz, ñ tem nada demais
07/12/2021 03h29
Acho que os únicos homens que não querem mulheres são padres, mgtow e apenas um nome criado por homens modernos pra fazer algo que homens vem fazendo a anos, não ter relacionamento é comer GP
07/12/2021 08h17
Sinceramente, tem comentários que é ridículos.

Só tem uma coisa que eu acho legal disso tudo, pelo menos eles ensinam a ficar longem de mulheres horríveis como ser humano.
anônima
07/12/2021 02h11
Penso o seguinte: foda-se.
anônima
07/12/2021 02h18
"Deu ruim pra elas" nós perdemos muito.
anônima
07/12/2021 07h29
Sei lá...pessoalmente, gostaria de ouvir um falar sobre eles mesmos!
Só escuto os outros falarem sobre eles
anônima
07/12/2021 07h40
Eles tanto não fazem questão das mulheres que precisam reafirmar isso o tempo todo, nota-se que esses caras realmente nem pensam na gente...
anônima
07/12/2021 02h12
Apenas mais um grupo de pessoas frustradas no mundo de hoje. Normal
anônima
07/12/2021 04h07
Tão hipócritas quanto às feministas.
07/12/2021 02h16
Acho que eles são fracassados
Viver sem mulher kk fala sério.
anônima
07/12/2021 08h14
Penso nada...só dou risada!
anônima
07/12/2021 08h16
...mas só falam delas.
anônima
07/12/2021 02h38
To nem ai, só ouvi falar desses doidos na internet, os homens do meu círculo social são normais.
07/12/2021 02h26
Nn vai resolver a frustação assim
07/12/2021 07h58
São uns frustrados.
Alguns me dão pena, dó.
anônima
07/12/2021 08h25
''Os MGTOWs acreditam que a sociedade é injusta para os homens e por isso rejeitam a ideia de nutrir relacionamentos com mulheres''

Acho que eles tem um probleminha com se sentir inferior e problema de auto estima.
eles respondem
anônimo
07/12/2021 02h14
Homens Evoluídos
anônimo
07/12/2021 02h20
bom, como vc fez uma pergunta bem aberta, eu vou ser bem arbitrário em mostrar oq penso sobre eles, não vou resumir a ideia, nem tentar explicar o movimento (ou estilo de vida, como queiram chamar):

Eu acho que é difícil pra caramba definir e, logo, identificar em qualquer local que seja um mgtow.
por que? por que desde o reddit, youtube, grupos em discord, etc... Os próprios sujeitos não se decidem! sempre tem uma constante e cansativa discussão: "esse cara não é mgtow, esse outro aí é incel, não mgtow, ah esse ai é um blakpilled incel, esse é um ex -bluepill, não! esse na vdd é vocel etc etc etc.
E como essas foram as redes sociais onde essa cultura foi desenvolvida, é nela que deveríamos se basear, mas é muito confuso.

Então oq penso é que, enquanto não houver um cânone, não vai ter consistência, e sem isso não da nem pra levá-los a serio, então ao invés de criticarmos e tentarmos resumir todos na mesma ala e rotular de seja lá oq for (e eles mesmos gostam de tentar fazer isso e nunca dá certo), deveríamos pegar casos isolados... nuance por nuance... Eu não sou incel, mas há quem ja tenha me considerado, mgtow? concordo com algumas coisas que alguns desses caras dizem, mas se sou ou não... Dane-se.

enfim, esses são alguns dos meus pensamentos que tenho.
07/12/2021 02h34
Não ser emocionado já evita um bocado de problemas, mas se você conseguir viver sem as mulheres e realmente se sentir feliz com isso, acho que é uma vantagem.
anônimo
07/12/2021 03h29
Mgtow é um movimento.

Tem uma boa parte correta q eles falam q é sobre as leis.
Mas o mgtow é como o feminismo na parte da relação de homem e mulher. Acha que todo mundo do sexo oposto é uma merda, procura tudo o q tem de ruim pra ficar mostrando e dizendo q todas as mulheres são iguais as putonas do vídeo.

O mgtow no papel é um movimento pacífico, mas na prática é bem diferente é só olhar como muitos falam que vc deve tratar todas as mulheres.

O feminismo ensina a mulher a ter uma aparência e comportamento que os homens desprezam e elas querem q tu aceite ser tratando assim.
E o mgtow ensina o homem a ter um comportamento que as mulheres desprezam, tem mgtow q diz q tu não deve fazer nada pra agradar a mulher, tipo não pague nem uma bala pra ela, mas quer q a mulher saia da casa dela chegue sente no pau dele e venha sempre q ele quiser.

Eu entendo sim em parte quando o mgtow fala que a mulher só tem a buceta a oferecer, mas o cara q fala isso é meio hipócrita pq sinceridade buceta é a coisa que o homem mais quer, se n for a primeira é a segunda. O homem n tá olhando pra mulher e querendo saber se ela tem carro, se ela vai dar dinheiro pra ele, se ela sabe falar inglês... o homem que uma mulher bonita, que tenha um comportamento que ele goste , trate ele bem, não seja rodada e q faça sexo com ele.

Pro homem a beleza da mulher e a mulher vale mais q dinheiro aí vem falar só tem buceta... se o homem tem uma mulher dessa e soubesse q ela n ia largar ele. O cara bancava ela ou boa parte de boa, mas hoje as mulheres não prestam então tem q se precaver.

Mas o mgtow tá só deixando os homens revoltados
anônimo
07/12/2021 02h14
Fui descobrir que existia isso, aqui no site.
07/12/2021 07h32
tanto faz, mas acho daora, é uma resposta ao feminismo
08/12/2021 08h42
Eles que queimem a rosca deles.
07/12/2021 10h06
Considero um mal necessário. Não sou MGTOW e não deveriam estar precisando fazer isso, mas acaba sendo uma resposta ao feminismo, pois as mulheres estão hipervalorizadas, com leis dando privilégios injustos. Então quanto mais homens aderem a esse estilo de vida, mais mulheres sobram e também é uma forma de mostrar resistência às leis misândricas.
anônimo
07/12/2021 08h28
Se não for um estilo de vida exagerado (regado em drogas, bebidas e sexo 5x por dia), respeito
07/12/2021 07h41
Chorões demais
anônimo
07/12/2021 02h40
Uma bosta.
07/12/2021 02h26
MGTOW é um grupo ideológico reacionário à modernidade líquida e degradação dos valores morais e éticos passados referentes ao casamento, aos relacionamentos e à moral e bons costumes. Todos os MGTOWS giram em torno dessa ideia, ainda que não expressamente. É o motivo pelo qual o "movimento" (que dizem ser só um estilo de vida, mas sabe-se que não é SÓ isso) surgiu.

Sinceramente, o que eu penso sobre isso? Penso que foda-se. Cada um faz o que quiser da vida.
É como se você virasse pra mim e perguntasse "essa pessoa aqui decidiu que quer comer pedra no almoço, o que você acha?". Mano, não acho nada, passarinho que come pedra sabe o cu que tem.

Se os caras acham que vão conseguir encarar a terceira idade, a aposentadoria e a velhice sem uma família para dar apoio e ajudar eles nesse momento de vulnerabilidade física e emocional, mesmo tendo sido essa a junção de pessoas para se proteger dessa mesma vulnerabilidade que tenha sido a raiz da própria sociedade, problema deles.
Eu pessoalmente duvido, mas quem sou eu pra opinar nisso? Só o futuro tem o poder de trazer as consequências dos atos de cada um.
anônimo
07/12/2021 07h21
Não importa o que são ou não, o que importa é que tem muito homem que já tinha esse estilo de vida, isto é, nada de relacionamento sério bem antes de isso estar na internet.

Não precisa mais ter vídeo no youtube ou definição pra isso, os homens no geral estão evitando se relacionar seriamente com as mulheres daqui pra frente e pronto. Acabou o namoro ou casamento. Muito arriscado com essas leis estupidas feministas que criam todo dia para ferrar com todos os homens, e não só com os ruins.

Então adeus sociedade, gamer over. Olhe em volta e veja você mesmo. Um monte de mulher reclamando que o cara pula fora quando ela presiona pra algo sério. É só sexo e tchau.
anônimo
07/12/2021 08h55
Os motivos deles são legítimos.Mas param por ai.

Eles são muito iludidos,já da para ver pela thumb "deu ruim para elas".Só que quando você ve,a maioria dos mgtow são bem abaixo da media,mulher nenhuma se importara com isso.A maioria é incel em negação,e decidiu dizer que é "mgtow",para poupar o ego.

E por serem abaixo da media,criam teorias ilusórias para compensar o fracasso atual,por exemplo;"homens envelhecem igual vinho","the wall","o auge dos homens é nos 50 anos",etc.

Tambem generalizam demais,como se toda mulher fosse uma falsa acusadora de estupro,ou toda mulher traisse ou tivesse transado com mais de 50 caras.
07/12/2021 09h44
Acho inteligentes e sensatos.
anônimo
07/12/2021 10h05
Eu acho um bom estilo de vida, mulher não é necessária exceto pra sexo
07/12/2021 03h01
Pessoas são complicadas, chatas pra caralho na real. Se isolar na maior parte do tempo, e no máximo ter algo casual é uma escolha válida.
Porém, MGTOWs, feministas, conservadores e qualquer outra merda que seja, é tudo merda. Fazer parte de grupos deixa as pessoas burras, agindo como gado, só seguindo as regras do grupinho.