1.1K  07/12/2014 21h35

Perdemos hoje um grande astro da TV.
Chaves e Chapolin fizeram parte da sua infância/juventude? Acho que vale lembrar o episódio favorito.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
28/11/2014 23h57
Sim, RIP : esse era/é, meu episódio favorito rs
Muito show!
01/12/2014 00h03
Vi um milhão de vezes o mesmo capítulo e sigo rindo como se fosse a primeira vez que vejo. Por muitas vezes cheguei suado na sala só pra ter o gosto de ver um pouco mais de chapolin colorado, minutos antes do inicio das minhas aulas, após o meio dia... O chaves vai seguir por toda uma vida colocando um sorriso no rosto de cada um de nós, em seus capitulos repetidos um milhão de vezes e vistos como se fosse a primeira vez... Bons tempos de muito chapolin regado de bolacha recheada de 50 centavos e suco de laranja de 5 centavos que fazia a minha alegria... Nostalgia a mil! Vai em paz mestre!
01/12/2014 18h01
Ohhh! E agora, quem poderá nos defender?!?
:((
RIP Bolaños...

Eu gosto de vários episodios, não me lembro de ter um preferido, todos são muito engraçados...
anônimo
30/11/2014 16h47
Sim! Chaves, Chapolin, Seu Madruga,... Eles sabiam fazer humor sem apelar para obscenidades... Não lembro no momento qual é meu episódio favorito; são tantos!
01/12/2014 00h08
Meu favorito é quando eles combinam de ir pra Acapulco mas deixa o Chaves sozinho, ele faz uma cara ainda mais de coitado, tadinho. Seu Barriga se oferece para levá-lo e todos ficamos felizes.
anônimo
07/12/2014 21h35
Calma gente... o Chaves e Chapolin não morreram com ele não.. ainda continuarão sendo transmitidos..
elas respondem
01/12/2014 21h38
Esse, também, é meu favorito...

anônima
30/11/2014 22h15
Achei um episódio que ainda não tinha visto. S2