Meu paquera disse que não quer de jeito nenhum estudar a tarde ano que vem pq pegam muito no pé dos alunos.. Ai mandei uma mensagem pra ele falando assim ( eu queria que vc estudasse a tarde ano que vem) pq eu tbm vou estudar e ele não respondeu rsrs

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/12/2016 18h29
Olha.
Vc acha que nessa idade que vcs estão, vc está com essa moral toda de mudar a vida de um menino por causa de um gosto seu?
Não é melhor fazer as próprias escolhas e deixar que os outros façam a mesma coisa.. pense melhor sobre isso.
anônimo
05/12/2016 20h16
ele ta pensando nisso ou ta tipo IDFC
elas respondem
05/12/2016 18h22
Ele não se importa!
anônima
05/12/2016 18h27
Talvez esteja pensando no que você disse
05/12/2016 21h02
Ficou sem jeito de dizer que não ia estudar a tarde só por tua causa
anônima
07/12/2016 23h22
Ele está certo, é horrível estudar a tarde.
Se ele não quer, respeita a escolha dele e não fique implorando não.
Se ele quisesse ficar perto de você não estaria aqui com essa pergunta.