Como prosseguir quando vc quer ter algo com uma pessoa, a pessoa fala que não quer, pq não está preparada, mas que vcs podem ser amigos, vc se torna amigo, está lá pra pessoa pra tudo, mas quando vc se relaciona com outra pessoa, a pessoa acha ruim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/12/2021 03h34
Ele tá te comendo ? Se sim tu é a marmita e n quer dividir.
Se ele n te come é estranho talvez ele tá te guardando pra namorar dps q comer muita puta
07/12/2021 03h28
Depende, pode ser tantas coisas. Ela não te quer e só tá enrolando para dar uma resposta direta, pode ser que te quer mas que não está preparado para assumir ou pode ser que te quer mas não quer te assumir e também não quer que você fique com ninguém. Quer um conselho? Seja direta e fale suas intenções com a pessoa e se ela não der bola ou não se decidir, segue seu rumo.
anônimo
07/12/2021 03h28
Por que significa compromisso
07/12/2021 03h40
Egoísmo da pessoa.

Não quer nada, mas quer ter você disponível para ela.
elas respondem
anônima
07/12/2021 07h34
Primeiro: Não tem como ser amigo(a) de uma pessoa q se é afim depois de se declarar, isso é pedir para sofrer.

Segundo: isso não é amor, apenas dor de cotovelo "não estar preparado" é sempre desculpa de quem ainda gosta do(a) ex, quer pegar geral sem compromisso ou é tão traumatizado que vai espelhar todos os fracassos de relacionamentos passados em vc se começarem algo.

Em resumo: não se iluda e deixe claro q se ele não te quis, vc é livre pra ficar com quem quiser.