Como demonstrar de forma natural que você esta interessado na garota e quer ficar com ela, como levar conversa pra esse lado

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/12/2021 06h20
Fale para ela o que você sente. Se for recíproco continua... se não procure outra.
07/12/2021 09h21
Puxa assunto com ela como quem não quer nada e logo mais pergunta se ela namora, aí ela já vai perceber. Se ela disser que não, chama ela pra sair.
eles respondem
07/12/2021 06h34
Chegue nela, fique na frente dela, coloca o dedo mindinho na boca e fica olhando pra ela com cara de envergonhado, fique piscando muito e dando sorrisinho, fique olhando pra baixo constantemente e olhando pra cara dela ao mesmo tempo.
07/12/2021 06h37
O jeito é você jogar merda no ventilador e com isso eu quero dizer que você chega nela e fala que tá interessado (50% de chances de dar certo/50% chances de dar merda) ou você vai pelo método mais chato e entendiante que é puxar assunto qualquer e se ela for receptiva, você emenda e blá blá blá
07/12/2021 07h37
Chega nela e fala: “Bora fechar?”
07/12/2021 09h18
num precisa não
ela já sabe que vc quer o brioco