Ontem ele mandou mensagem mais cedo do que o normal, ele me chamou as 16:44 da tarde e a conversa durou até 21:45 da noite, ele não tinha assunto comigo, só perguntou coisas básicas: o que eu tô fazendo, se eu dormi bem, como foi meu dia, só foi isso e depois conversamos um minuto por video chamada, eu desliguei daí ele disse por msg: "como vc tava linda" e não falou mais nada, até tentei falar mais alguma coisa, mas ele só mandou dois emoji, continuou online e não conversou mais comigo, ele só me pergunta quase a mesmo coisa todos dias e raramente tem um assunto. Eu falei que ele não precisava conversar comigo se não quisesse, falei que ele não precisava conversar comigo todos os dias, mas mesmo assim ele me chama

elas perguntam
8 4
eles respondem
07/12/2021 09h09
Pra te fazer perder tempo
07/12/2021 09h16
de quase 5 até 10.... 5 horas conversando coisas básicas...
vcs são mais lentos que lesmas dormindo
07/12/2021 09h20
Moça, vc pode iniciar algum assunto de seu interesse, ou pelo menos dar certa abertura, se é que me entende. Já aconteceu de eu ter dúvidas se uma mulher estava a fim de falar sobre certas coisas, e ela mesma ter jogado a verde para que sim, então, não fica esperando tudo partir dele.
anônimo
07/12/2021 10h21
Quanta cerimônia.
anônimo
07/12/2021 10h25
Às vezes vc pareceu não estar afim de falar com ele. Ainda mais falando isso "falei que ele não precisava conversar comigo todos os dias" kkk
Se vc só fica passiva tbm, paciência
07/12/2021 09h47
É maluco.
anônimo
07/12/2021 09h48
Pra te deixar por perto em segundo plano segunda opção
anônimo
07/12/2021 11h12
Ele gosta de você se não ele não te mandava nada. Quer ficar com ele? Parte de você então, e tá tudo bem. O cara pode ser tímido e com isso fica com medo...
elas respondem
07/12/2021 09h01
tlz ele goste de vc mas n saiba oq falar
07/12/2021 09h07
Parece que ele gosta de você sim, tenta achar algum assunto para vocês conversarem...
Mas esse negócio de conversar todo dia é meio assim mesmo, acaba que fica sem assunto com o passar do tempo.
anônima
07/12/2021 09h48
Só quer te comer.
anônima
07/12/2021 09h50
Até agora, eu só vi ele entrando em contato e perguntando sobre você.
Eu posso estar enganada, mas, quem pareceu sem assunto não foi ele