E por que isso não é comum em outros países?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/12/2021 08h56
Pq a maioria não tem dinheiro pra comprar a vista e são imediatistas.
07/12/2021 09h03
Eu nunca parcelei nada na vida, só pago a vista as minhas coisas, ou no débito ou no dinheiro.
Só que eu não vou comprar aquilo que não consigo pagar de uma vez só. Costumo comprar coisas que preciso ou comprar um "agradinho" de vez em quando kkkk
anônima
07/12/2021 16h24
Eu tirei férias e agora a Jandira é macho, essa porra só melhora.
eles respondem
07/12/2021 09h51
Tudo caro.
anônimo
07/12/2021 09h15
Porque aqui a gente não tem dinheiro para comprar avista
07/12/2021 16h24
Porque aqui tudo é superfaturado, parcelar quase sempre é uma saída.

Um exemplo:

Nos EUA uma TV led de 40 polegadas custa por volta de 200 dólares. (nem 1/5 do salário do americano).

Já no Brasil vai para casa dos 1500 reais. (Mais de um salário mínimo inteiro do brasileiro)

Ou seja, o brasileiro precisa parcelar para ter acesso ao mesmo item vendido para os gringos.

Triste né? Mas fazer o que, é o custo de se viver num país subdesenvolvido e corrupto.