Principalmente pessoas que em 1, 2 meses ja falam eu te amo, amor da minha vida etc e tal

Pessoas que se declaram do nada e isso aquilo. Da pra confiar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/12/2021 09h14
Veja bem, se ela estiver falando por estar sentindo algo, mesmo que seja aquela paixão de início, ela está sendo honesta, pois acredita no sentimento.
07/12/2021 09h16
Mas em 2 meses já não da pra saber que se ama alguém? '_'
Se eu amasse seguraria um pouquinho a vontade de dizer para não assustar a pessoa... :/
anônima
07/12/2021 09h12
Existe diferença entre modo de falar para se apegar rápido
eles respondem
07/12/2021 09h14
consenso que vc quer afofar piru
07/12/2021 09h28
Isso é muita emoção. Tem gente que fala só zoando mesmo, mas tem uns e outros que já se deixam levar, achando que vão ficar naquele estado para sempre.