Sai com um homem uma vez e desde então estamos trocando mensagens, nesta saída não rolou beijo mais conversamos muitos, ele é bastante interpresante e parecia estar muito a fim de mim, depois de uma semana de cv ele me chamou pra sair, porém no dia eu tinha uma festa, dai ele dissi que tlz também iria nessa msm festa e que a gente se encontraria lá, só que na festa quando ele já estava um pouco bêbado ele fez questão de ficar com outra na minha frente, e logo em seguida veio com uma amiga até mim para que essa amiga falasse que ele estava me querendo ,eu não não fiquei com ele, depois ele e essa amiga saíram e ficaram cv, e ai ela me disse que ele ficou repetindo que me perdeu e tlz, e depois ele ficou só olhando pra mim e passando perto de onde eu estava . Sera que isso tem a ver com o álcool? porque homens tem esse tipo de atitude?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/12/2016 18h52
Não tem essa de álcool. O cara é mal-caráter e pronto.
Ele pode ter te conquistado, ter sido atencioso, etc. mas render qualquer coisa com esse cara... vai me desculpar viu... trouxisse.
elas respondem
anônima
05/12/2016 18h49
Ai sai fora , cara tosco! Aqui onde moro o q mais tem é este tipo. Parece q a bebida faz c que a pessoa seja abduzida do seu corpo. Não tenho o menor saco c homem "fanfarrão" como dizem por aqui.