4.83K  06/12/2016 02h35

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
05/12/2016 21h23
Não mesmo. Na guerra já não vale tudo há algum tempo. No amor tb desacredito que não existam limites, acho inaceitável e incoerente dizer que ama e passar por cima dos outros, por exemplo.
anônima
05/12/2016 19h07
Vale sim. Vejo os relacionamentos hj como jogos e somos todos componentes num tabuleiro gigante.
anônima
05/12/2016 20h12
O amor e um jogo,que vença o melhor.
anônima
05/12/2016 19h05
Acredito até certo ponto.
05/12/2016 19h07
Sinceramente,não acredito nessa frase.Vale tudo apenas quando esse Amor é correspondido,mas não vale jogar sujo e passar por cima da felicidade dos outros unicamente para alcançar seus objetivos.

—"Quando esse amor é correspondido vale tudo, vale fazer o que for possível para ter a pessoa amada, vale esperar por uma vida inteira mas sabendo que esse amor vai voltar, o amor é a coisa mais linda quando duas pessoas se amam verdadeiramente e estão disposta a fazer de tudo para fazer o outro feliz, amar nem sempre é está do lado da pessoa amada, mas só de saber que a pessoa possa está do outro lado do mundo te esperando é a coisa mais emocionante, amar é cuidar respeitar está com a pessoa amada em tudo na doença na alegria é carregar essa pessoa dentro do peito não importa aonde vá. E nunca se esquecer de dizer que ama." ♡

Fonte: Gabbana Benvenutti
eles respondem
anônimo
05/12/2016 19h59
Acho essa comparação entre amor e guerra muito exagerada. Embora nós sejamos competitivos na conquista é bem diferente de guerra.
anônimo
05/12/2016 21h26
Não. Se não houvessem politomias morais e regras, acho que não haveria civilização. Isso vale para qualquer âmbito, não só amor e guerra.
06/12/2016 02h35
Acredito que o respeito prevalece e deve ser mantido. Logo "não vale tudo".