Os asiáticos costumam ser muito sérios em relação às pesquisas que fazem, e pelo que entendi foram médicos que mediram, o que torna mais confiável. Por mais que a correlação (um dado estatístico muito importante) entre as variáveis mencionadas; razão (medida do indicador)/(medida do anelar) e tamanho do pênis; seja baixa (não mencionam), sendo uma correlação positiva já se torna algo importante, mas não determinante. Igualmente tem-se a análise da altura do indivíduo, já se mostrou que há uma baixa correlação positiva, o que significa dizer que estatisticamente há uma maior (mas tão tanto assim) probabilidade de que um cara alto tenha pênis tbm maior, mas não garante que seja.
anônimo
07/12/2021 10h57
Seila,para confirmar,eu teria que ver um monte de mãos e pinto.
Mas é um estudo sul coreano,a media lá é 10cm,nem da para considerar
07/12/2021 11h00
Se quiser te mostro o pênis
Mas jamais vou clicar nesse vírus
anônimo
07/12/2021 10h35
Fazer algo útil os cientistas não querem.
anônimo
07/12/2021 10h45
Vão descriminar os caras agora só por verem as mãos deles.

Mas se fosse um estudo ao contrário, onde daria pra saber algo sobre a buceta das mulheres, ai todo mundo iria fazer escandolo, mas quando é com o homem, ai é motivo de piada. Depois não sabem porque os caras estão evitando relacionamento sério com as mulheres.
07/12/2021 10h52
Não sei.
anônimo
07/12/2021 11h08
Não
anônimo
07/12/2021 10h36
Peraí que vou tirar uma foto da minha mão segurando o pau pra vc analisar
07/12/2021 10h42
Faz sentido comigo. Dedos longos e finos. Pau pequeno e fino. Faz todo sentido...
07/12/2021 10h37
Sim é, pelos menos eu.
elas respondem
07/12/2021 10h42
Matéria do G1 não acredito na grande maioria, algo que é favor apenas para eles.