Como saber se está pronto para morar sozinho? O que pode ser considerado um salário suficiente para se manter?

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/12/2021 10h56
Conseguir pagar as despesas, com certeza.
Não é apenas os gastos com alimentação, água, luz, aluguel (se for o caso).
Sempre haverá imprevistos, e nem todos estão preparados para arcar com esses extras.

Quem pretende morar só, precisa separar uma parte do orçamento para esses imprevistos.
eles respondem
08/12/2021 06h55
Conseguir grana, existem mais despesas que você imagina.