Uma pessoa quando só agi em silêncio exemplo ver as msg De um ex principalmente pedindo pra conversar ou pedindo outra chance mais não fala nada só reagi em silêncio fica ignorando sem responder, é sinal que ainda senti mágoa ou gosta da pessoa ainda

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/12/2021 11h32
Sinal que está tentando superar. Deixa esse ex pra lá.
elas respondem
07/12/2021 11h42
Eu qdo reajo assim é-nos estou cagando pela pessoa. Zero interesse.
07/12/2021 11h49
Sinal que a pessoa não quer ser grossa, mas que já superou. Se você ficar insistindo, vai obrigar a pessoa a ser grossa ou então vai ter que ouvir em palavras o que o silêncio já diz: o outro não quer mais.