Minha cunhada (namorada do meu irmão), me perguntou se eu já havia ficado com uma amiga dela, pois me disse que toda vez que encontra ela, ela acaba perguntando de mim.
Até teve uma vez (recentemente) que minha cunhada combinou de a gente ir em uma lanchonete, e ela estaria lá, porém eu não pude ir, e por isso, ela também acabou não indo.

Ela descobriu que um dos meus hobbies é andar de bike, e me convidou pra ir andar com ela, porém não conseguirmos ir nas primeiras vezes, e enfim, vamos agora no final de semana, estou muito ansioso, a gente se conhece desde a escola, mas nunca se falamos pessoalmente direito, mesmo pelas redes socias, uma conversinha aqui, outra ali, mas nunca nada demais, mas agora com essas recentes atitudes, estou muito esperançoso, há motivos pra toda essa expectativa mesmo, ou estou exagerando?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/12/2021 12h47
Me parece que ela está bem interessada já que descobriu até seu hobby pra andar junto, porém não crie muita expectativa. Vai sempre achando que pode não dar certo e que surgirão outras oportunidades. Eu sempre penso isso antes de sair pq ajuda a diminuir a minha ansiedade.
07/12/2021 12h47
Motivo tem, mas o conselho que eu dou é nunca colocar expectativas em cima dos outros (de alguma forma vc tá fazendo isso indiretamente). Deixe que a vida te surpreenda. Tudo bem ficar feliz com isso, isso é bom! Só cuidado com a expectativa.
Tirando isso, só alegria.
eles respondem
anônimo
07/12/2021 12h50
"a gente se conhece desde a escola"

Você não sabe como isso é bom. Agora vai!
07/12/2021 12h44
Agora vai, suas expectativas são exageradas.