Se eu me medicar vai ser melhor? Se me medicar e fazer acompanhamento psiquiátrico vou ter uma vida melhor? Ser Feliz? Viver assim todo dia é muito angustiante não aguento mais.

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
07/12/2021 12h51
Psiquiatra ajuda um pouco, mas a depressão é um estado mental que depende muito do indivíduo pra tentar mudar e principalmente vc tem que aprender a conviver com ela, nunca passa totalmente.
anônima
07/12/2021 12h52
Vou rezar para Jesus Cristo te curar de todos males
anônima
07/12/2021 12h53
Obscurity tinha depressão e ansiedade e ele foi banido, você também deveria se, mas não
Ele sofreu uma injustiça, bonito ele é, olhos verdes, fortinho e alto
anônima
07/12/2021 15h04
Você quer sexo
anônima
07/12/2021 15h00
Deixa eu fazer uma lobotomia em você, vai ajudar.
anônima
07/12/2021 13h06
Depressão não tem cura, você pode melhorar um pouco com medicação e terapia, mas a infelicidade não vai desaparecer por completo.
07/12/2021 13h06
Não sou profissional na área, tampouco partilho do msm problema. No entanto tenho consciência de que automedicação não seria ideal e que terapia ou psicoterapia tem como objetivo auxiliar de proporcionar uma orientação para que o indivíduo consiga se reabilitar ou ter melhor qualidade de vida frente as sua dificuldades. Sejam psicológicas ou comportamentais.
Mas é necessário que vc realmente queira isso, do contrário nenhum psiquiatra e até medicamento (permanentemente) te proporcionaram uma melhora ou reabilitação.
07/12/2021 12h52
Eu não sei já que eu não te conheço, mas já que suspeita, procura um psicólogo.
eles respondem
07/12/2021 12h52
Moço vai almoçar, bariga fazia deixa a gente frustrado. Mas se já almoçou. Fica a dica, procure fazer algo que goste. Exemplo, pedalar, jogar games que não use dinheiro, não tenha violência como intuito. Ou vai na zona, conversar com uma prima. Espero que não me julgue. Mas somo movidos pelo que gostamos.
anônimo
07/12/2021 14h57
Oque será será
07/12/2021 12h59
se for asfalto cedido..
anônimo
07/12/2021 12h50
Oque será será
anônimo
07/12/2021 12h53
Se eu dissesse q sim estaria mentindo, o melhor seria fazer um diagnóstico com um psiquiatra, e caso dê positivo, começa a fazer o tratamento recomendado por ele
anônimo
03/03/2022 10h42
Faz uma oração aí cara
07/12/2021 15h58
Provavelmente tem. Não é de agora que se nota.
07/12/2021 12h57
Não, é falta de rola.
anônimo
07/12/2021 12h52
Antidepressivos dão muito efeitos colaterais.. é legal você fazer terapia porque o psicólogo vai identificar a razão da sua depressão ( bioquímico, social, familar, etc). A parte boa é que se for simplesmente bioquímico você ja resolve só com alimentação. Dê uma pesquisada em alimentos que combatem a depressão, talvez ja resolva seu problema. Se for motivos externos, aí é necessário um melhor acompanhamento. Espero ter te ajudado. E Psiquatra é só depois de ter o acompanhamento do psicólogo e ele ter te encaminhado.
anônimo
07/12/2021 12h52
Respondendo sua primeira pergunta, tenho quase certeza que sim. O resto vc se consulta com um psiquiatra e tira suas duvidas
07/12/2021 12h51
O remédio apenas estabiliza os sintomas. Pra vc se sentir bem, é necessário um trabalho interno. Terapia ajuda muito, se vc estiver aberto.