Então, vou ser breve. Tenho uma melhor amiga na faculdade, que vive querendo atenção(Ela fica dando encima e não sabe disfarçar...) porém ela namora com outra garota sendo bissexual. Só porque ela namora, eu não retribuo o carinho dela, e ela fica p$%#. A gente é muito aberto para qualquer tipo de conversa, até pois somos amigos. Ela tinha terminado com a namorada dela não faz nem 3 dias... mas quando eu visito o insta dela, diz aocontrário. Até então, ela me chamou para ir no cinema apenas nois dois, ontem.

Eu não entendo as linguagens de mulheres... sou muito, muito lerdo. Ela acha que sou gay pois não corresponto(Ela namora krl...)... as vezes acho que ela ta é convidando pra um menage com a namorada dela e n to sabendo ou ta pulando de barco.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
07/12/2021 13h05
Seja honesto com ela, já que vocês são amigos.
“Fulana, acho você um tesão e gostaria de ficar com você, mas tem a sua namorada e não me sinto confortável com a situação.”
07/12/2021 13h09
Só acho que é assedio ! ....isso tem tudo pra dá uma grande merda ...dá a real pra ela ué simples assim
07/12/2021 13h42
"Eu não entendo as linguagens de mulheres... sou muito, muito lerdo"
Concordo. Até pq não vejo nada no seu relato que denuncie que ela esteja dando Encima de você.
Apenas interpreto uma interação de uma pessoa-Amiga- que parece ser bem íntima ou próxima: nada mais.
anônima
07/12/2021 13h06
Você está apaixonado por ela.
07/12/2021 15h40
Vc disse em um comentário que está apaixonado por essa moça mas pelo que entendi o que atrapalha é o fato dela namorar, então vc até queria ter uma relação com ela mas só se ela não namorasse não é??

Então eu acho que vc devia ser direto pra ela e deixar as coisas claras ainda mais que vcs são melhores amigos, seja direto sobre o que vc pensa sobre tudo isso
anônima
07/12/2021 15h36
Não li.
anônima
07/12/2021 13h04
Pede para ela parar. Sério, traição é uma coisa horrível e você ainda ajudar ela a por a Gaia é uma desgraça. Manda ela parar com o comportamento dela. Baixar o fogo dela e se contentar com a namorada dela.
eles respondem
07/12/2021 12h59
De uma coisa e certa na vida, se tu não come outro come. Fica a dica ai
07/12/2021 15h30
Não é só explicar o que está acontecendo? O que sente? Tão fácil, pois vocês são amigos próximos.
07/12/2021 12h58
faculdade... encima... tomar no cu
anônimo
07/12/2021 15h39
Chama ela pra cá
anônimo
07/12/2021 13h46
Que PUTARIA complicada
anônimo
07/12/2021 13h23
Você está sabendo muita coisa para quem se diz lerdo.
07/12/2021 13h14
Passa o vapo.
Se não quiser só abre o jogo.
07/12/2021 13h11
Pergunta cara, pergunte a ela pq aqui ngm vai saber rsrs.
anônimo
07/12/2021 13h10
Aproveita
anônimo
07/12/2021 13h02
Irmão, tu é tonto ou quer um real? Pega a mina caralho

Ela sendo BI, bem provável tem liberdade pra pegar caras da namorada dela, é bem comum isso em relacionamentos que envolve bisexuais
07/12/2021 12h59
Larga a faculdade e corta contato com ela.