1.82K  11/12/2021 13h24

elas perguntam
31 8
eles respondem
07/12/2021 14h21
Pq os homens q querem relacionamento sério vcs transformam em amigos, é isso....
anônimo
07/12/2021 16h13
N é assim tmb, n é so os homens que não querem, as mulheres tmb n querem relacionamentos serio. Quem aqui nunca leu coisas do tipo.

-Não estou morto(a), não sou cega(o), vou continuar me atraindo por outras pessoas por que adoro.

-Gosto de curti outras pessoas em fotos sensuais, gosto de dizer que quero transar com varias pessoas mesmo em relacionamento, gosto de transar pensando em outros(a) pessoas.

-Namoro mas tenho vários crushs porque não sou satisfeito(a) com quem namoro.

-Só é traição se o outro(a) ver, só é falta de respeito se for na frente da paceira(o), quem procura acha traição então é melhor não procurar e por isso falo de privacidade como tanto medo.

-Falam sobre querer namorar, achar alguém especial e viver isso, so para na outro momento mostrar o que querem mesmo é thutharia, gp, stripper, gogoboys, swing, menage e tudo que n tem nada a ver com uma pessoa q se diz monogâmica e pronta para um relacionamento.

N é pq as pessoas não querem relacionamentos, elas querem, so não querem os sérios.

Tudo é muito descartável, ate as pessoas que dizem amar são descartáveis e são trocadas por qualquer pessoa aleatória que nunca falou na vida, mesmo que por 1 minuto são trocadas pq n tem tanto valor assim mesmo.
07/12/2021 16h04
Porque está fácil ter sexo sem compromisso.
anônimo
07/12/2021 14h53
Pessoas reagem a incentivos. Se os homens no geral estão evitando relacionamento sério e preferindo relações sem compromisso é porque eles reagiram a diversos fatores que incentivam as relações sem compromisso em detrimento de relações mais sérias e firmes.
As responsabilidades de um namoro são compensadas pelos benefícios? Formar uma família traz mais benefícios ou prejuízo? O homem que busca apenas ficar com mulheres é estigmatizado ou é visto em pé de igualdade com o homem que busca um relacionamento sério? É mais fácil encontrar uma mulher doce, que relaxa o homem, ou uma mulher amarga, que vive perturbando, culpando e hostilizando o homem?
Você pode fazer essas e outras perguntas, acho que você já percebeu onde isso vai dar.
anônimo
07/12/2021 14h29
07/12/2021 13h33
Vários motivos, não pq o homem quer pegar várias, mas pq o homem não suporta mais. As vezes a mulher é muito carente ou muito fria. As vezes é muito chatinha, muito nervosinha, muito mimada, muito exigente, muito mandona, nunca quer satisfazer seus desejos, mas sempre quer seus desejos realizados, nunca demonstra amor, mas vive exigindo ser amada, as vezes não aceita vc ter uma amiga, mas não vê problema ela ter um amigo, fuca fazendo muito joguinho, quer fazer o cara de escravo, quer que o cara desista de todas as amizades, mas ela não quer se desfazer das amizades delas, etc
anônimo
07/12/2021 13h22
Ninguem ta querendo.A moda agora é "ficar".
E tambem ficar é mais vantagioso do que namorar para o homem,já que ele tera sexo,mas sem as responsabilidades do namoro.Por isso a maioria dos ficantes não viram namorados.
anônimo
07/12/2021 13h27
Evitar processos falsos por coisas como Maria da Penha sentimental... Também que antes dos 30 a chance de dar certo até a morte é muito baixa, então não tem pra que querer algo serio e terminar em pouco tempo...
07/12/2021 14h01
Não consigo achar uma alma gêmea ao ponto de um relacionamento, as mulheres não batem com minhas exigências
07/12/2021 13h35
Eu até quero, só não conheci a pessoa certa ainda.
anônimo
07/12/2021 16h11
Muita burocracia, responsabilidade,limitações, quem já namorou ou namora sabe que namorar tem seus desafios, são vários, agora solteiro você pega uma ou outra e fica de boas em casa sem dever satisfação para ninguém..
07/12/2021 16h54
Pode ser que alguns deles estejam desacreditados do amor ou as vezes quererem mas não dar certo porque algumas mulheres colocam na friendzone.
anônimo
07/12/2021 16h52
Primeiro uma mulher igual tu a maioria dos homens n querem, pq tu já deu pra muito macho.

Hoje tem homem q quer e homem que não.

Tem as leis contra os homens, hoje as meninas são estimuladas pela mídia, artistas e coach de sedução a serem depravadas e terem comportamento escroto.
Hoje meio mundo de mulher usa droga.

As mulheres tb se tornaram extremamente exigentes e passaram a desprezar boa parte dos homens comuns. Isso é homem de beleza mediana e salário comum abaixo de 2mil.
Esse cara para as mulheres não serve para relacionamento, é se não batesse isso com as rede sociais a mulher passou a ter mais macho correndo atrás e isso fez ela achar q merece algo melhor. Então a mulher só dá atenção pra macho que no mínimo está acima dos comuns e geralmente ela quer o mais top. Só q ela nunca vai conseguir namorar ele e só vai olhar pros caras comuns depois de ficar velha, e dps de velha aí nem os nerdola tá querendo relacionamento com ela.
anônimo
11/12/2021 13h19
Eu quero mas elas não me acham atraente o bastante então viro sempre “amigo”!!!!
anônimo
07/12/2021 13h15
Eu tenho medo de durar muito tempo e não conseguir teminar com a pessoa
11/12/2021 13h20
Da mirando nos homens errados
07/12/2021 16h26
Fui casado por 7 anos nunca trair/ fui traído terminou por desgaste do tempo agora estou afim de uma mina e nem quero só ficar se for p acontecer quero que aconteça com propósito umamm
07/12/2021 13h20
Muito cu doce, pra algo q outro conquista sem esforço. Como vc se sentiria de saber que a ex do seu atual teve mais regalias q vc com muito menos esforço do q vc faz hj ?
anônimo
07/12/2021 16h19
anônimo
07/12/2021 16h13
Eu quero e estou em um, agora é muito difícil achar alguém sério.
07/12/2021 16h12
Eu quero.
anônimo
07/12/2021 16h12
Não questione o óbvio.
07/12/2021 13h23
Não sei que homens você está se referindo, mas eu quero sim, até prefiro
07/12/2021 14h44
ninguem quer
07/12/2021 14h28
Eu quero relacionamento sério e não é de hoje, porém todas as vezes que tentei, elas não quiseram nada sério, e em alguns casos pior ainda, ficaram com cada curva de rio que pelo amor!
07/12/2021 14h23
Não sei, não sou um homem de hoje.
anônimo
07/12/2021 14h10
Pq fica só com a parte boa do namoro ks
anônimo
07/12/2021 14h04
Por que as mulheres de hoje só querem os homens do topo, e eles também só querem as mulheres do topo e brincar com o resto, enquanto os otário como eu sou banido do site.
07/12/2021 14h02
Ninguém q, isso é culpa da revolução sexual
anônimo
07/12/2021 13h59
E por que iriam querer? Não compensa
elas respondem
anônima
07/12/2021 16h19
Pq estão sendo influenciados pelo novo movimento "Mgtow" (E não, não é um estilo de vida). Deixaram de ser gado de mulher para ser gado de homem...não sei qual é o pior kkkk
anônima
11/12/2021 13h24
Porque pra eles compensa mais fazer sexo casual pra poder comer várias bucetas e depois jogar fora.
anônima
07/12/2021 14h18
Pq eles se revoltaram de tanto eles ficarem indo atrás, houve uma espécie de revolução
Os idiotas preferem ficar sozinhos pq segundo eles mulher é só buceta.

Não sei pq eles estão se achando tanto pq eles são apenas um pau
anônima
07/12/2021 14h26
Querem sim, mas só com homens.
07/12/2021 13h22
Acho q os redpill tem relação com isso...
07/12/2021 16h34
A maioria não quer, mas ainda tem quem queira.
07/12/2021 13h15
pq querem curtição ..