Já estamos ficando a 2 messes, ele é fechado e não costuma dizer o que senti, as vezes ele dar a entender que gostar de mim, mas não é nada claro. as duas namoradas que teve que pediram ele em namoro .

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
05/12/2016 19h57
Se vc perguntar ele pode interpretar q vc o está pressionando e pular fora. Falaria q eu q quero um relacionamento sério e esperaria a resposta ou reação dele.
anônima
05/12/2016 20h00
Se perguntar ele pode achar que está colocando ele na parede, homens não gostam de se sentirem pressionados e isso vai fazer com que ele se afaste, porque se ainda não tem nada já está pressionando, então deixe que ele demonstre.
anônima
05/12/2016 20h00
Não.
anônima
05/12/2016 23h28
No meu caso, eu perguntaria sim se ele quer algo sério, pois se não quisesse, eu já iria cair fora e procurar alguém que queira. Não acho que seja pressionar, no meu ver é ser direta mesmo. Não gosto de ser enrolada. Do que adianta ficar meses com o cara, sem saber o que ele quer? Ou ficar confusa com as atitudes dele? Onde você acha que ele tá afim, mas no fundo não quer nada sério? Por isso vou logo ao ponto. Se ele se afastar, vai ser indiferente.
Também espero e gosto de homem com atitude, que chegue e fale o que quer.
anônima
07/12/2016 23h19
Depende do seu interesse, quer namorar com ele sério? Se sim, pergunte