Como é a bermuda ?
anônima
07/12/2021 19h15
Existe, homem que usa terno por exemplo, não presta.
eles respondem
07/12/2021 13h37
Elas querem que você tire sua bermuda para fazerem uma suruba.
07/12/2021 13h28
se vc for retardado sim
anônimo
07/12/2021 13h34
Brother, se tu é homem e deixa amiga opinar nas tuas roupas reveja teus conceitos.
07/12/2021 13h45
Olha vou te dar uma dica: (primeiro) veja como homens bonitos se vestem, estou falando de homem macho e tbm não estou falando de jovens que gosta de roupa toda colorida, pesquise como um macho alfa se veste. (Segundo), tenha certeza que vc está se vestindo bem. Vc só vai conseguir ter certeza assim que vc perceber que a maioria das pessoas gostam daquele estilo de roupa, estou falando de opinião de macho alfa e não da sua vó. Assim que vc tiver certeza vc vai ver que a opinião de certas pessoas não importam tanto, se essas meninas estavam certas eu não sei, vc só vai saber seguindo a dica que eu te dei.
anônimo
07/12/2021 19h16
Sim, roupa define caráter. Muito lógico.