Sou portadora da psoríase (do tipo em placa) doença imunológica que afeta a pele, não tem cura, NÃO É CONTAGIOSA, e elas somem da minha pele quando estou calma, menos ansiosa com o trabalho, vestibulares, etc. Ela nunca foi um problema para mim pois faz muitos anos que a tenho e sempre tive uma base muito firme com relação a ela, minha mãe sempre me instruiu e me ensinou a lidar com as crises, bullying, preconceito, enfim. Me surgiu a dúvida, as pessoas teriam receio de se relacionar com alguém como eu?
PS: Caso alguém vá pesquisar no Google, tenham noção que as fotos do Google são extremamente exageradas e meu tipo de psoríase não são graves como as fotos de la.
Caso tenham curiosidades sobre podem perguntar, amo informar as pessoas sobre a psoríase. Xero.

elas perguntam
14 1
eles respondem
anônimo
07/12/2021 13h27
Namoraria numa boa!
Não ligo pra isso, também não sou perfeito.
anônimo
07/12/2021 13h27
Namoraria de boa

Já vi cara namorando com mina que tem DST, ou seja, vai passar doença, imagina isso, de boa fia, só vive
07/12/2021 13h30
acredito que depende, perguntas individuais, visando você em si, são complexa, acho que isso é superficial, perto do que seja o amor, espere que uma pessoas vai gostar tanto de você que nao vai ligar para o que você tem
anônimo
07/12/2021 13h37
Não teria problema, e também acho que tem tratamento
07/12/2021 13h38
Dá uma gasturazinha (não vou mentir), mas creio que sim
07/12/2021 13h39
Não teria problema nenhum com, não sei se tem haver, mas uma vez quando eu tava muito estressado minha mão ficou com uma mancha enorme, ao ponto de toda a parte de tras da mão estar mais escura que o normal
07/12/2021 13h52
Não tenho problemas com isso, namoraria de boa, melhoras moça
07/12/2021 13h58
Se eu soubesse que não é transmissível, sim.
07/12/2021 14h55
Também tenho psoríase, sei como é. A minha também não é tão grave, e a maioria das placas ficam em lugares cobertos pela roupa. Não vou dizer que sou bem resolvido com relação a essa doença, mas vou levando pq não tem jeito mesmo.
07/12/2021 13h59
Porque todo mundo tem medo e não estão interessados em procurar saber mais sobre.
07/12/2021 13h28
as pessoas deixam de namorar por N motivos.
Nós somos preconceituosos, racistas e todas as outras merdas..
Somos humanos.
07/12/2021 13h57
Não, também tenho num grau bem leve, passa despercebido.
anônimo
07/12/2021 14h02
É melhor do que doença de ser banido do site
elas respondem
anônima
07/12/2021 14h56
Claro.