Gosto de uma moça, ela é super gente boa, a gente tem se aproximado cada vez mais não falei ainda q gosto dela, mas trato ela bem e ela tbm, mas não sei direito se ela gosta de mim tbm, as vezes ela da sinais de q gosta, as vezes ela some do nada, acho q ela tá confusa, hj durante uma conversa no whats falei q gostava de estar com ela e queria q a gente se aproximasse mais, e ela respondeu assim "aaaaaah" com um emoji de coracao

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
07/12/2021 14h05
Ahhh ❤️ = Achou fofo o que você disse.
anônima
07/12/2021 14h29
Não é problema meu.
07/12/2021 14h36
Ela gostou e quer casar contigo.
eles respondem
07/12/2021 14h30
Acho que você tem grandes chances, mas já vai e chega chegando, que quando tá nesse nível aí, ou é oito ou oitenta, ou vira namorada, ou vira amiga (aí já elvis), falo por experiência própria, aproveita que ela parece tá afim sim!
anônimo
07/12/2021 14h16
Então...ela gostou.

Mas todos nós somos assim
Certo momento queremos algo, em tal momento não.
Ninguém vai querer 24h a mesma coisa.
Nossos hormônios variam o dia todo.

Imagina a mulher que passa por menstruação... A cada semana os hormônios estão de um jeito..

Se tu nao entender isso...vai ficar na neura achando que a pessoa um dia gosta e outro não.

Haja paciência pra suportar homem todo dia.
Vc precisa entender isso.
anônimo
07/12/2021 13h51
Deixa ser burro!!! Vc tá carente de mais aperta o freio, amor se apaixonar é se entregar a uma completa ingratidão.
anônimo
07/12/2021 14h27
Ela sentiu nojo só de imaginar estar mais perto de você.
anônimo
07/12/2021 13h50
Tu ta sendo a mulher da relação, da block e parte p outra. Nunca fale por muito tempo só com uma mulher, no minimo fale com 5 ao mesmo tempo.
Ela deve ter tu e mais uns 10, tu tá só validando o ego dela igual cachorro... Dá uma olhada no canal do SocialArts que te ajuda a acordar pra vida
07/12/2021 14h32
Isso é bom cara, pode ficar feliz :D
07/12/2021 14h45
Cara, ela está tão na sua!
anônimo
07/12/2021 16h15
Nunca mais faça isso.