Uma moça andando na rua vê de longe um skatista muito gatinho e lindo andando de skate, então ela pede para uma amiga que está com ela pra se afastar dela e fingir que não se conhecem, e para essa amiga ir lá e esbarrar “sem querer querendo” no carinha, pra ele levar um tombo do skate.

Assim, a moça que gostou dele vai ver ele caindo lá de longe, ir correndo pra ajudar ele, pegar na mão dele, ajudar ele a se levantar e dar qualquer apoio ou carinho que ele precisar, e trocar telefones para saber se ele melhorou.
O que achariam de uma moça que fizesse isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/12/2021 14h27
Cara ela tá tão na sua!
Desde que não saia com nenhum hematoma feio ou osso quebrado, até acho divertido Kkkkm
anônimo
07/12/2021 14h28
Cara trabalho demais, qualquer mulher que chegue em um cara e diga "quero teu whats" vai receber o whats (se for bonita).
07/12/2021 14h28
Nem vou ler, para Jandira
elas respondem
anônima
07/12/2021 14h29
Não li.