Estou perdida... O q me mantém viva é o sentimento d não causar dor aos meus familiares. Tenho vontade de fazer um concurso para trabalhar do outro lado do país, mas tenho medo d não conseguir me virar sozinha ou d n passar e ter q continuar no meu emprego atual, fazendo algo q n me realiza. N sei o fazer. É difícil seguir... Tínhamos muitos planos juntos...

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/12/2021 15h03
Vc vai conseguir.
anônimo
07/12/2021 15h04
Segue a vida
07/12/2021 15h07
Te entendo minha ex morreu por causa do covid, mas vida q segue.
07/12/2021 15h10
Sinto muito pela perda. Não tem outro jeito, tenta seguir a vida levando as coisas boas do que vocês tiveram.
07/12/2021 16h31
Foda isso. Eu nem sei o que dizer. Nada do que eu falar mudaria algo mesmo.
anônimo
07/12/2021 16h33
Minha saúde não está muito boa, morro de medo de deixar a minha noiva, estamos juntos há 5 anos :/
elas respondem
anônima
07/12/2021 14h49
Lamento.
07/12/2021 15h07
Eu sinto muito! Confie no seu potencial, se não der certo, tente de novo.
Tenha fé, Deus ainda vai transformar a sua história, comece seguindo os seus sonhos...
Eu sei que tudo está dificil, mas você consegue!
07/12/2021 15h08
Sinto muito, nessas situações não há muito o que se falar. Desejo melhoras.
07/12/2021 15h10
Sinto muito :/ é realmente uma situação muito triste. Concurso deixa mais pra frente, você precisa estar com a cabeça boa pra focar nos estudos, se não é sem chance de passar porque o pessoal que passa tá estudando bastante ne? Foca no seu trabalho atual pq ele está te mantendo com a cabeça ocupada e te dando dinheiro. Procura terapia pra acalmar o coração.
anônima
07/12/2021 15h53
Está muito recente.
Quando a gente perde alguém leva uns 6 meses pra cair a ficha e nos ter força de seguir em frente.