Se vocês gostam de mitologia: quais mitologias vocês gostam?,quais personagens mitológicos vocês mais gostam?

Se vocês gostam de ficção: quais tipos de ficção vocês mais gostam?,quais personagens fictício vocês mais gostam?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
07/12/2021 14h53
Vc é adolecente?
anônimo
07/12/2021 16h29
Comprei um esses dias
anônimo
07/12/2021 16h41
Muito, embora eu confesso que deva ler mais, apesar de ser mais juvenil eu gostei bastante de Percy Jackson porque eu gosto muito da mitologia grega e na serie de livros aparecem varios deuses que não vemos em filmes sobre o Hércules por exemplo que costumam sair para o povão.

Sinto falta de uma serie estilo Game of Thrones sobre a mitologia grega e egípcia.
Eu gosto do deus Hefesto a sua ligação com criação de máquinas e robôs/automatos/colossos.

Não sei dizer que tipo de ficção eu mais gosto, gosto tanto da medieval quanto da espacial.
De personagem, eu gosto bastante do Aragorn do Senhor dos Anéis, apesar de ser humano e tentado pelo anel ele se manteve firme e no fim reconheceu o esforço dos Hobbits.
elas respondem
anônima
07/12/2021 14h57
Gosto de fantasia, mas está longe de ser meu gênero preferido.
07/12/2021 15h00
Mitologia Grega e top demais , sou apaixonada nessas mitologias desde criança ...as que mais gosto são do Perseu , Pegasus , Poseidon e Medusa me fascinam.
anônima
07/12/2021 15h13
Gosto
07/12/2021 16h30
Nunca li