Quais as possíveis razões e causas que levam a um homem a NÃO se aproximar/chegar em uma mulher, mesmo esta lhe dando aberturas? No caso, trocando muitos olhares e sorrisos?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/12/2016 20h23
Ou ele é tímido ou ele não tá afim. É mais provável ele ser tímido, aliás o que mais tem nesse mundo são homens tímidos e inseguros. Vc que vai ter que tomar a frente.
anônimo
05/12/2016 20h44
é só reparar se vc estiver se fazendo demais de facinha pra ele , geralmente muitos de nós não gostamos , pq nós nao gostamos muito de mulheres oferecidas , mas se caso nao for isso , é timidez ou ele ainda esta naquela fase de estar ao seu lado de amizade , mas pra te conhecer pra ver se vc é ideal para ele , se ele não estiver flertando ai é timidez mesmo ou que não ta afim .
06/12/2016 02h32
Talvez, timidez.
elas respondem
anônima
05/12/2016 20h21
Que ele não está afim. Ouuuuu, ele é mega tímido.
anônima
05/12/2016 20h18
Pode ser que ele não está afim, ela não faz o tipo dele, ou ele não se sente totalmente atraído por ela... e etc, é difícil dizer, ele pode até estar afim e está inseguro pra chegar junto tem que avaliar outras coisas pra saber se ele é afim ou não.
anônima
05/12/2016 20h33
Palpites: 1) ele é tímido; 2) não é tímido, mas está calejado; 3) só quer inflar o ego, testar a atração que ele gera; 4) ele não sente tanta atração ou interesse para tomar uma atitude; 5) ele flerta por esporte, é algo que ele faz toda hora.
anônima
07/12/2016 23h13
Depende, falta de interesse ou está esperando uma atitude sua.
E olhares e sorrisos não costumam significar 100% que está dando abertura, pode ser só por educação mesmo esses gestos.
Se quer aproximação, tenha altitude, algumas pessoas não boas para notar flertes