Eu notei que meu pau diminuiu a frequencia de ficar ereto involutariamente. é normal?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/12/2021 15h23
Não, ele deve está necrosando.
eles respondem
anônimo
07/12/2021 15h48
Sim, testosterona baixou.
Eu prefiro suplementar e manter ela sempre alta, tem cara q curte deixar baixar, depende da pessoa.
anônimo
10/12/2021 13h11
Cara isso e um dos primeiros sintomas da impotência, quando começa assim ao logo do tempo só piora logo vai ter dificuldade de ter ereções na hora do sexo também primeiro aos poucos tipo quando trocar de posição depois piora progressivamente até não funcionar mais aí já era