Você acha que foi ou não estupro?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/12/2021 15h26
O mesmo que acho de você, indiferente.
eles respondem
anônimo
07/12/2021 15h28
Vc tá atrasado isso aqui já foi discutido.

"Tem muito sensacionalismo nessa historia, o suposto estupro dela se tornou um ato midiático, no fim quais são as provas de que ela foi estuprada se não as próprias palavras dela? Exame toxicológico, NADA, álcool no sangue também não tinha, os videos que mostram ela num suposto " pós-estupro" também não provam nada, sem sinais de resistência, não da pra afirmar mas ela parece que perdeu a virgindade com um babaca, foi algo traumático sim mas pra afirmar que ele a estuprou tem haver provas é um crime muito grave"
anônimo
07/12/2021 15h31
Desaforo botarem uma lei com o nome dela, lei que só protege a vitima e não o acusado, sendo que o cara foi acusado injustamente e teve a imagem prejudicada.
Ninguem é babá de mulher pra ter que checar se ta sobria antes do sexo, se não sabe beber e quer usar drogas fica em casa ou pelo menos não processa ninguém.