Como eu sei se estou preparada para cursar uma faculdade de exatas?
A faculdade que eu escolhi tem uma carga bem grande em matematica,eu fico com medo de cursar e depois desistir por não ser capaz.

Eu tava pensando em ir estudando calculo pelo youtube para ver se dou conta,é um bom parametro?

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/12/2021 16h58
Fiz de humanas, mas posso te responder: fica tranquila, eles começam os cálculos aos poucos, se você já tem facilidade de aprender é só prestar atenção no professor que vai dar tudo certo. Deixa pra estudar qdo estiver lá.
anônima
07/12/2021 16h56
Não fiz faculdade de extas, espero ter ajudado.
eles respondem
07/12/2021 15h33
Vai e faça
Ficar com medo de cagar melhor não comer.