Quando o cara namora 1 ano e termina e volta todo mês, e nesse meio de término ele me conhece e a gente começa a ficar, sem pegar mais ngm, dormindo na casa dele, conhecendo todos os amigos e tals, ele fala Q tá gostando Mt de mim, mais ainda tem aquelas indiretas pra ex dele e a ex dele pra ele, o que vocês achariam ? Que eu vou quebrar a cara ou devo arriscar ?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
05/12/2016 20h24
Ainda entre os dois não está totalmente acabado. Não teria o menor saco p namorar ou ficar c alguém assim.
anônima
05/12/2016 20h21
Acharia uma grande fria. Esse relacionamento anterior n parece ter terminado de fato, deve ter coisa para queimar ainda, considerando que foi curto, eles vivem voltando e mandando indiretas um para o outro.
anônima
05/12/2016 20h25
Melhor deixar pra la.
anônima
05/12/2016 20h26
Tá foda mesmo, to quase saindo fora, mais eu travo Pq eu to curtindo Dms ele, tudo encaixa, companhia, conversa, beijo, sexo, riscadas tud, não sei o Q fazer