Sendo que se a justificativa é que o sujeito rouba por que não tem condições de ter, não era para todo mundo da favela ser ladrão?

Eu me sinto incomodado com tantos intelectuais da esquerda que vivem no mesmo mundo dos intelectuais da direita, as vezes sem nunca ter passado dificuldade na vida e são essas pessoas que nos governam.

Moro no Rio de Janeiro e não tenho vontade de ter nada, já fui assaltado aqui na minha rua e sinceramente até tenho condições de parcelar um celular melhor, seria de grande ajuda no meu trabalho, mas devido aos vários assaltos eu me desanimo a comprar, até carro eu não tenho vontade de ter, ao menos enquanto morar por aqui.

eles perguntam
4 9
elas respondem
07/12/2021 15h53
Sou de esquerda e não passo a mão em ladrão kkkkk
anônima
07/12/2021 16h40
Porque um ladrão defende outro.
07/12/2021 16h00
Porque são esquerdista.
07/12/2021 18h11
Quero que a esquerda se lasque. Junto com a sua corja.
eles respondem
anônimo
07/12/2021 15h53
Nunca vi nenhum ladrão denunciando ter sido molestado por esquerdistas.
anônimo
07/12/2021 16h45
São ladrões também.
07/12/2021 18h09
Tem alguns esquerdistas que eu respeito, que realmente veem a necessidade de uma reforma nesse sentido.

Não faz sentido um rico que comete crimes fazer serviços comunitários enquanto o filho do pobre ser encarcerado e aprender a como traficar na cadeia.

Agora, esses esquerdas ai que passam pano para assassino e estuprador com a desculpa de que as cadeias estão lotadas, esses ai devem ser ladrões ou familiares no crime, um absurdo defender isso.
07/12/2021 16h08
São ridículos, por isso sou de terceira posição
anônimo
07/12/2021 15h53
Porque são da esquerda
07/12/2021 18h14
A direita tbm faz isso, exemplo, família Bolsonaro...
Os dois lados são merda
anônimo
07/12/2021 18h41
Vou te explicar. A esquerda não defende bandido, mas defende o direito do mesmo responder perante a lei. Embora o meliante possa cometer um ato que seja considerável execrável, o mesmo tem o direito de responder legalmente pelos seus atos. Não cabe a ninguém puni-lo, com exceção da lei. Então se você, MorenoRJ26, cometer algum crime, seja ele de qualquer potencial, não me da o direito de lhe arrancar os olhos, de lhe espancar, de lhe queimar. Ou seja, criminosos tem que pagar por seus crimes, mas de forma legal. Até porquê se você defende justiça com as próprias mãos, tenha certeza que algum dia poderá ser vítima da mesma.
anônimo
07/12/2021 16h15
Atualmente o Brasil gasta cerca de 1800 com cada preso normal e 25000 com cada preso na segurança máxima. Sem falar que enquanto eles tão presos a familia recebe ajudo de custo de 2100, e quando eles saaem ficam com a ajuda de custo por mais 1 ano e o governo ajuda a conseguir emprego.
O salario mínimo é 1000 reais, maioria dos brasileiros desempregados ou informal. A esquerda é uma merda mas no fundo todos políticos passam pano pra bandido pq da voto.
07/12/2021 15h54
Rouba o ladrão e ganhe 100 anos de perdão STONKS