5.2K  05/12/2016 22h39

obs : tem 3 messes que terminamos , e ele vive falando de mim e as vezes me procura, não diz diretamente pra mim que ainda gosta de mim mas muitas pessoas me contam que ele fala que ainda gosta de mim , só que ele não me procura e quem terminou foi eu , ele falou que só voltaria se eu fosse atrás , ainda gosto dele mas ele vacilou cmg e eu terminei por isso , devo ir atrás ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/12/2016 20h34
Obvio, deixa ele seguir a vida dele , ele as vezes te procura mas é só por falar mesmo , ele n te quer mais , por isso que é ex , ele vai la falar com vc talvez pq n tem ninguen o momento pra falar , é como vc fosse tipo a Psicologia dele de graça , como muitos vao no yahoo respostas desabafar , ja que não tem dinheiro . ou se vc quiser, vai cair no mesmo que muitos homens fazem ,tem a mulher do momento com ele e vc a EX , vai ser tipo ( se vc for carente e ficar com ele ) ele vai forçar vc pro lado da garota de sexo sem compromisso e jogar fora como muitos fazem .
05/12/2016 22h36
Olha.. isso é complicado... Ele falou que gosta de você, mas só volta se você for atras...
Você diz que gosta, mas não vai atras pq ele deu mancada contigo...

Esse é o típico caso de um relacionamento que poderia dar super certo, mas acaba por puro orgulho dos dois, que não querem dar o braço a torcer...

Minha opinião: Quer ele de volta? Procura ele. Está com vontade de tentar de novo? Procura ele.. Está disposta a repensar essa questão da mancada dele e perdoar, mas conversar com ele para ele não repetir? Procura ele..

Enquanto um ficar esperando o outro procurar, nunca ficarão juntos...
anônimo
05/12/2016 22h39
É cilada Bino.
elas respondem
anônima
05/12/2016 20h32
Ele já está c outra. Deixa o garoto quieto e segue o rumo, afinal foi vc mesma q terminou.
anônima
05/12/2016 20h34
Não, não vai atrás.
anônima
05/12/2016 22h26
Segue a sua vida, não vá atrás dele. Se ele gostar mesmo de você, ele vai vir atrás.
anônima
05/12/2016 20h24
Não. Segue tua vida.