Estou besta com o que aconteceu, está a família toda falando, a gente ia nos almoço em família e o namorado dela parecia ser gente boa, a gente até fazia caminhada, ele ia na casa da minha segra com a namorada, já veio aqui em casa, ai do nada ficamos sabendo que a prima da minha namorada ficou grávida, tem 15 anos tem problemas com depressão, o namorado tem 18, no momento que ele ficou sabendo, ele pediu um tempo, isso tem 2 meses, eles fizeram o test, só agora a tia desconfiou pq ela estava vomitando bastante, o cara além de ter pedido um tempo(praticamente largou), tratou com ignorância, a garota foi hoje abortar, pois ela tem depressão e etc... quando ia tomar o medicamento, ela recusou e quis ficar com o filho, babado pensado, todo dia os povo fofaca sobre na familia... eu como homem achei muito escroto da parte dele...

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
07/12/2021 16h24
ele tem q pagar pensão
07/12/2021 16h35
Na hora de fazer, ele não reclamou, agora na hora de assumir a responsabilidade, ele age como um moleque!
Enfim, não sei o que aconselhar, mas que ele é um vagabund* sem noção, não há dúvidas.
07/12/2021 16h41
"com ignorância, a garota foi hoje abortar, pois ela tem depressão e etc... quando ia tomar o medicamento, ela recusou e quis ficar com o filho, babado pensado, todo dia os povo..."
Tendi foi nada!
Mas enfim.
Q a família fale menos e ajude mais: com as devidas ações legais/paternidade afetivamente a moça, ainda mais pq pelo seu relato, ela tem problemas nesse sentido.
E isso msm, não siga o exemplo desse indivíduo.
anônima
07/12/2021 16h26
Nada novo sob o sol.
07/12/2021 16h32
Infelizmente acontece
eles respondem
anônimo
07/12/2021 16h26
O amigo fugiu para as colinas. Vai sobrar pra ti assumir esse b.o. se tu for próximo.
07/12/2021 16h25
Covardia agir assim.
anônimo
07/12/2021 16h37
Não li.
Talvez ele só tenha ido comprar cigarros.
07/12/2021 16h39
Filha da putagem.