Terminei meu relacionamento logo dps uma conhecida terminou começamos a conversar com o passar do tempo EU passei a gostar dela viramos "amigos" ontem um ex dela deu em cima dela e ela não gostou da atitude blá blá e me indagou
-você se relacionaria com uma pessoa como eu ? Coloquei um -talvez pra não ficar na cara e n parecer desesperado
- ela : ah eu me acho issuportavel

Tipo ela ainda é apaixonada no ex por mais que diga que não que não quer saber e blá blá e eu não quero perder a amizade dela fico calado ? Ah a gente vai ver miranha juntos vimos eternos bebemos rimos muito no cine puts MT foda

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/12/2021 16h38
Vcs querem se pegar a verdade é essa.
anônima
07/12/2021 16h38
Eu acho que ela gosta de você e também quer esquecer o ex
anônima
07/12/2021 16h39
Não li.
eles respondem
07/12/2021 16h38
Você é um bosta, covarde.
07/12/2021 16h39
Ela jogou o barro na parede pra ver se colava e você meio que deixou ela confusa
anônimo
07/12/2021 16h40
Ela respondeu pedindo um elogio, cara.
Tu é lerdo.