Somos colegas de trabalho, ela vive puxando papo cmg, me trata super bem e temos algumas coisas em comum. Fomos para a festa da empresa e ela continuava puxando papo, me chamava pra dançar porém, tbm dançava com outros caras, fiz ela rir várias vezes na festa (já faço isso o tempo todo), estávamos conversando no Facebook, sobre coisas da festa e falei que tinha pego uma gripe, ela disse que foi por causa que passei frio, aí eu arrisquei a dizer que a culpa era dela pq estava do meu lado e não me esquentou. Ela me disse que se me abrassasse ia ficar estranho, por conta dos outros colegas de trabalho.

E aí? Tenho dificuldades em sacar quando a menina está afim, já perdi várias oportunidades por conta disso, não queria perder essa, por favor tentem ajudar

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/12/2016 20h37
Ela não está afim. Já colocou a preocupação profissional acima de qqr flerte.
anônima
05/12/2016 20h37
Como ela age com os outros? Ela fala, dá atenção e é carinhosa com todos ou só com vc? Vá observando. Geralmente, quando se gosta de alguém, é comum fazer algumas coisas diferentes para essa pessoa.
eles respondem
anônimo
05/12/2016 20h37
pode ser que sim , ela ta , tem varios topicos no site do wikihow pra vc descobrir como q ela ta afim e como ela flerta se vc notar algumas coisas que ela faz .