Eu tinha visto uma estrevista em que uma mulher dizia que pras pessoas te acharem atraente, vc primeiro teria que se achar também. Pq se vc não se acha uma pessoa bonita, as outras pessoas também não te enxergam de tal forma. O que vcs acham ? Kkkkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
07/12/2021 17h01
Estado do Espírito Santo.
07/12/2021 17h06
Não existe autoestima.
anônimo
07/12/2021 17h13
Nada a ver, a @Booupt aqui é bonita pra caramba e não tem autoestima boa e mesmo assim muitos acham ela bonita.

Esse negócio de autoestima deixar atraente é mais pra homem pq mulher gosta de confiança.
elas respondem
anônima
07/12/2021 16h44
sim
mas não bem assim como disse
não ao pé da letra
a partir do momento que vc se ama, se acha atraente, isso te gera confiança, vc fica mais feliz, mais sorridente, se expressa melhor, alto astral
vc vai se cuidar, e consequentemente outras pessoas vão te achar bonita
07/12/2021 16h48
Acredito que seja verdade e ao mesmo tempo depende. Uma pessoa que se ache bonita, consegue transmitir isso se arrumando e mostrando o seu alto astral. Mas uma pessoa mais "fechada" que se ache bonita, pode não transmitir isso.
A beleza é muito relativa.
anônima
07/12/2021 16h43
Sim.
anônima
07/12/2021 16h48
Com certeza, se a pessoa se sente bem consigo mesmo é óbvio que a auto-estima dela vai aumentar. Eu mesma já vivenciei isso quando estava em tratamento pra depressão; minha auto-estima melhorou bastante porque meu humor melhor, melhorou minha percepção de mim mesma e como consequência, as pessoas notaram isso em mim. E auto-estima vai além de se sentir bonito, mas também ter haver com se sentir validado, sentir que o que você faz e pensa é bom, é sobre sentir que é capaz de fazer coisas (trabalho, estudo, relacionamentos) e fazer bem e merecer viver isso, sem cobranças...
07/12/2021 17h15
Claro
Estado de espirito é uma das atrações mais incríveis