Existiram ou são apenas fruto da imaginação do ser humano? Por quê?

elas perguntam
7 1
eles respondem
19/12/2014 21h31
Pode ser que tenha existido, não se cria tantas coisas sem nenhuma base.

Ninguém cria algo do nada, sem algo em que se "inspirar"

Eu acredito em vida fora da Terra então não duvido disso, pouco provável mas não descarto a possibilidade
anônimo
03/12/2014 04h43
Muito vem de frutos da imaginação, muitas são verdades, muitas outras verdades com um toque de imaginação ... Vish.

Acredito em vida além da Terra, então não duvido de lendas.
30/11/2014 00h43
Algumas lendas começam com algo bem diferente que não se tem uma explicação racional conhecida. Respeito, embora algumas não acredito. Mas tenho plena consciência de que algumas coisas não são mero fruto da imaginação.
anônimo
30/11/2014 21h47
Fruto da imaginação.
Jã pensou se todas histórias assim fossem verdades? Então o Blade existiria. Van Helsing e Hellboy tbm...
29/11/2014 00h01
em toda historia tem um pingo de verdade, mas as pessoas gostam de aumentar certas historias rsrs
anônimo
29/11/2014 00h02
Com certeza imaginação!, o porquê realmente eu não sei lhe dizer, porém tenho algumas teses que prefiro não comentar.
20/12/2014 02h46
na idade media depois que as pessoas morriam ainda continuava crescendo a unha e o cabelo delas, ai que veio a lenda dos vampiros, depois de algum tempo eles descobriram que não cresciam mais como as pessoas estavam mortas elas ficavam eu não sei explicar... cada vez mais " magras" e por isso apenas aparentava que continuava crescendo
elas respondem
10/12/2014 21h23
"Você é tão normal quanto eu" - Luna Lovegood.
Talvez tenha existido, talvez não. Não existem provas concretas de sua existência e ninguém também garante que não tenha existido, certo? O mais importante, acima de tudo, é que exista dentro de você, existindo lá existirá em algum lugar.