Minha ex terminou CMG dps de 7 anos nenhuma traição pra ficar com um cara da empresa dela que traiu ela com outra menina da empresa
anônimo
07/12/2021 17h20
Sexo com prostituta.
07/12/2021 17h48
Aqui no Brasil, processe o MST, denuncie qualquer falcatrua no ministério público para ver o que acontece. Para eles, o importante é apenas perseguir seus "inimigos". Não se paga nem com um milhão de anos de espera.
07/12/2021 17h47
Esse samba pode dar um bom exemplo

Desfez de mim. Não quis saber
Você mudou sua trajetória
Além do mais, você pecou
Sem nosso Deus não tem história

Disse diante do altar que jamais trairia
Disse na frente de todos que fiel seria

Na saúde, na doença, alegria, tristeza, no mel ou na lama
Na presença, na saudade, no medo, coragem, na mesa ou na cama
Em todo jogo de azar, no xadrez, no baralho, no dado, na dama
Me trocou por outra assim que você conquistou sua fama

Mas não tem problema.
AQUI SE FAZ E AQUI QUE SE PAGA
Estou no fim mas ainda não morri
Mas você não sabe o tamanho dessa terra
Porque um grande amor não se despreza
Porque onde há justiça não há pressa
Porque ainda cumpro minha promessa
Porque o quanto durou foi bom a beça
Porque...
anônimo
07/12/2021 17h27
Um otário fica banindo minha conta e ainda ele vai se laskar todin comigo
07/12/2021 17h23
Moça to com preguiça
07/12/2021 17h21
MC Kevin q foi fazer suruba sem a mulher dele.
07/12/2021 17h20
Não tenho exemplos.
elas respondem
anônima
07/12/2021 17h20
Quis comer um cu, ganhou pau cagado
anônima
07/12/2021 17h27
votar no biroliro
07/12/2021 18h09
A incompetência do Messias do diabo.
Que ceifou a vida de 600 mil pessoas!
Deveria estar preso, esse assassino!
anônima
07/12/2021 18h01
anônima
07/12/2021 17h49
Quem passa a perna nos outros uma hora é passado a perna e fica putinho.
anônima
07/12/2021 17h19
Comi o cu de quem está lendo.
anônima
08/12/2021 08h48
Uma conhecida da minha mãe que debochava de pessoas com problemas mentais teve filho deficiente.
Uma amiga da família que mexia com magia negra morreu, depois de perder maioria dos homens da família de forma sequencial e horrível.
Gente que estudou comigo, viveu para me zoar e zoar os outros e agora não é nada da vida.
Um cara de eu gostava que disse na cara de pau que preferia cigarro do que me amar (beem debochando mesmo), todo fudido do pulmão por causa de cigarro, de ter câncer.
Eeee, eu posso citar eu mesma:
Me colocava acima dos outros por tirar notas altas, gostava de espraguejar os outros e fazer feitiços, hoje sou humilhada diretamente, tenho perturbações espirituais e psíquicas e minha família paga por fazer demanda prós outros (inclusive minha mãe, já que sofreu por minha causa).
anônima
07/12/2021 17h26
Eu desejei que o celular da minha irmã quebrasse, disse "Ainda vou quebrar o seu celular, sua vagabunda" e foi o meu que acabou quebrando, deu perda total
anônima
07/12/2021 17h25
Eu não lembro de nenhum exemplo moça, desculpa aí
anônima
07/12/2021 17h23
Aqui se faz sim, mais aqui não se paga, es apenas uma frase tola, de tolos que precisam pensar que as injustiças de alguma forma serão cobradas antes de suas mortes. Digo, sem medo de errar que a única coisa que nós permite fracassar são nossas ações contra nosso próprio rumo de vida, contra a vida dos outros não é nessa vida que receberemos justiça tão cedo. Dizer mentiras e se iludir é uma coisa normal que o ser humano aprendeu a criar para se sentir mais despreocupado.