1.17K  06/12/2016 02h31

Já vi uma pergunta aqui sobre uma pessoa religiosa namorar um ateu, vejo que muitas pessoas tem uma visão distorcida de quem é religioso/a . Acham que pessoas religiosas tem pudores sobre sexo e etc.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
05/12/2016 22h43
Não tem problema desde cada um respeite seu espaço.
anônimo
05/12/2016 21h21
eu acho de boa , a garota que to conhecendo é , mas sei la , os religiosos meio que muito mesmo tipo bem chegados a igreja praticante tanto quanto catolico e evangelicos tem tipo essa mania de sexo só depois do casamento ,eu sou catolico e sim quero sexo depois do casamento ,mas tem umas que são bem chata mesmo , nem uma mao boba , nem um beijo na boca com pegada e com um tempo mais pegado que faz ter algo mais elas param na hora =/

Espero que essa garota que to conhecendo não seja tipo aquela alienada hard .

Velho , eu posso ser um catolico praticante , que toca em grupo de oração , frequenta missa todos os sabados , mas não sou aquele que é fresco que se ajoelha , reza o caralho a 4 e dá dinheiro não . mas eu frequento demais a igreja pq eu gosto de ouvir muito as historias biblicas . serio , eu ficaria na bad se ela fosse assim , eu tava num encontro de jovens e 2 palestrantes jovens eram virgens e ficaram martelando sobre sexo depois do casamento espero que eles nao alienaram ela por conta dessas historias de ex namoradas '' que são do mundo '' . pq eu quero que ela aproveite de mim enquanto eu estiver jovem pq daqui ha uns anos vou ser um velho broxa ou nem sei se vou ficar vivo até lá ( o casamento ) do jeito que esse mundo esta .
05/12/2016 21h23
Já namorei uma testemunha de Jeová e quando a conheci eu nao acreditava em nada. Com o passar do tempo, percebi que nao é bem como eu imaginava... Foi um relacionamento lindo! De muito amor MEEESMO mas algumas divergências religiosas que levaram nosso relacionamento ao fim...

Resultado: Todos crescem num relacionamento desse tipo (como foi o meu) mas precisa de muita sabedoria, muita calma, compreensão e amor acima de tudo! Ah, e o mais importante, se querem continuar juntos, ambos tem que "abrir mão", entender o lado do outro e nao se achar o dono da verdade de tudo
anônimo
05/12/2016 21h32
Sim e em relação ao pudor sexual acho q não todos temos uma atração sexual isso é de nossos extintos.
05/12/2016 22h21
Poderia namorar um crente "não praticante".

Mas uma evangélica fanática, uma cristã fervorosa, não namoraria não.
06/12/2016 02h31
Eu sou ateu e até namoraria uma garota religiosa, mas, somente se ela não ficasse tentando me catequizar. Entretanto, pela experiência que eu tive, não dá certo.
elas respondem
05/12/2016 21h21
Se ele não me enchesse o saco, sim
anônima
05/12/2016 21h53
Não.
anônima
05/12/2016 21h53
Meu parceiro é, e tá de boa