2.41K  07/12/2021 20h24

Eu sou muito magrinha, não tenho muito peito, nem bunda, nem coxa grossa, meu bumbum não é reto ele é até redondinho, os seios sao bem pequenos, minhas coxas são fininhas... Eu tenho a maior insegurança com meu corpo, acho que nenhum homem vai sentir desejo ou me amar de vdd por causa do corpo, fico pensando que ele vai ficar de olho nessas gostosa do Instagram, tiktok que é bem típico de homem fazer isso...

- Vcs homens namorariam uma mulher magrinha ou mesmo namorando ia ficar de olho em outras?
- Na hora H mulher magra é ruim ou é a mesma coisa?

elas perguntam
18 8
eles respondem
anônimo
07/12/2021 18h00
Se ele tem atração por você, a ponto de namorar, não tem porque ter essa insegurança.

Deu pra entender?
anônimo
07/12/2021 19h48
- Vcs homens namorariam uma mulher magrinha ou mesmo namorando ia ficar de olho em outras?
R - Eu gosto muito de magrinhas. Quando namoro com alguém fecho meu campo de visão só pra aquela pessoa, não acho certo, então não olho pra outras.

- Na hora H mulher magra é ruim ou é a mesma coisa?
R - São as melhores pra hora H, pois é possível fazer qualquer posição, inclusive suspender.

Obs.: há espaço pra todo mundo, há quem goste de gordinhas, quem goste de cavalas e quem goste de magrinhas, com peito pequeno, bunda pequena e magrinha. Só busca ser vc mesma, inclusive nas redes sociais. Se um cara tá afim de vc ele vai gostar de vc como vc é.
07/12/2021 17h54
Acho bonito, em relação a hora H vai muito de pessoa pra pessoa o físico não interfere
07/12/2021 17h59
Se ele não gostar de você por causa do seu corpo, é sinal que ele não te merece. Mulheres magrinhas tem seus charmes, assim como mulheres gordinhas, malhadas e etc. Não se preocupe com isso, na hora que for para acontecer, você vai encontrar alguém que goste de você do jeito que é.
anônimo
07/12/2021 17h53
Normal, quem geralmente se importa com músculo e corpo são as mulheres.
Pro homem basta ter peito ou bunda redonda com curvas (não precisa ser grande)
anônimo
07/12/2021 20h15
A maioria das garotas que gostei eram magrinhas.
anônimo
07/12/2021 20h10
Sem mentira, gosto dms desse tipo, isso se referindo só ao corpo, precisa ver outras coisas pra namorar, mas nunca fui mt fã dessas "gostosonas" da vida, magrinhas sempre chamaram mais minha atenção e namoraria sem problema algum, é até preferência.

"...gostosa do Instagram, tiktok que é bem típico de homem fazer isso..."
Faça isso nem solteiro, para que n são todos.

- Vcs homens namorariam uma mulher magrinha ou mesmo namorando ia ficar de olho em outras?
Nunca namorei então n sei dizer, mas como quero algo sério que evolua pra casamento, etc, penso que n faria isso, feriria até a mim.

- Na hora H mulher magra é ruim ou é a mesma coisa?
No meu caso como gosto é até melhor.
anônimo
07/12/2021 18h04
Namoraria tranquilo.
anônimo
07/12/2021 20h04
Ninguém é perfeito. Vc deixaria de namorar um cara pq ele não é saradão? Pois é... o homem é a mesma coisa. Às vezes a mulher é feia de corpo, mas parece ser alguém legal, daí acaba compensando o corpo.
anônimo
07/12/2021 18h34
Sim mulher geralmente quando jovem é magra e se o homem n gosta pq tem um monte de macho atrás dela ??

Homem gosta sim de magrinha, e eu também gosto
anônimo
07/12/2021 19h46
Eu prefiro magrinha assim. Quanto mais osso melhor.
07/12/2021 20h19
Tenho medo de mulheres, prefiro não namorar nenhuma
07/12/2021 20h19
Só trabalhamos com imagens.
07/12/2021 19h36
Primeira pergunta, mano kkkkk precisamos tirar da cabeça essa relação de estar namorando e olhar para outras, isso é errado e pronto. Tanto homem como mulher que olha para outro durante namoro, merece amargurar a solidão, até que se aprenda
Em relação a segunda pergunta, eu não sei, não tive relacionamento ainda
07/12/2021 18h36
tranquilamente
eu gosto
07/12/2021 18h18
se tiver uma bundinha bonita ok
anônimo
07/12/2021 18h00
Magrinhas são minha preferência, só não pode ser uma anoréxica. O limite de magreza aceitável para mim seria um corpo igual dessa mulher:
https://www.instagram.com/ruivinhademarte/?hl=pt
07/12/2021 17h58
Quantos kilos vc tem??
elas respondem
anônima
07/12/2021 18h46
Conheci um homem ontem e ele me passou o Instagram dele. Quando acessei, vi que ele segue 849 mulheres, sim, só mulheres, todas do tipo cavalona, com fotos de biquíni, roupa curta, na academia... Foi o suficiente pra eu não responder mais nem aceitar solicitação. E detalhe, já é um homem de 38 anos que não amadureceu. Péssimo e sem conteúdo.
07/12/2021 18h38
moça, eu tenho praticamente zero peito, nem uso sutiã. Sou magrinha tbm. Tenho uma bundinha igual a sua. E as coxas acho q n são magras, mas n são aquelas coxonas volumosas. Ou seja, sou igual vc. E advinha? Eu namoro. Todo mundo tem um gosto sabe. Tem homens q gostam e tem homens q n. Magrinhas tem muitas vantagens, só falta vc ver ;)
anônima
07/12/2021 18h00
Para de falar tudo no diminutivo caralho. Que nervoso, parece uma "princesinha" hihihi
anônima
07/12/2021 18h38
Odeio osso.
anônima
07/12/2021 18h20
Obs
anônima
07/12/2021 18h19
também tenho essas inseguranças :/
anônima
07/12/2021 17h59
vocês são as preferida então eu acredito que sim