Na imagem mostra algo que parece uma construção em triângulo com pontos brilhantes

O lado oculto da Lua não pode ser visto da Terra em decorrência da Lua estar em rotação sincronizada com a Terra, então mesmo a lua estando cheia só vemos metade dela.
Seria base russa ou americana ou coisa alienígena

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/12/2021 18h03
O lado oculto da lua não tem nada, a lua é apenas uma projeção. Ela é energia e o homem nunca pisou na lua, nem ninguém um dia fará isso.
anônima
07/12/2021 18h46
Se ele existem, espero que levem você.
07/12/2021 19h03
Uai nos conte mais .....so vc pode nos responder tal pergunta , já que vc não e do planeta terra.
eles respondem
anônimo
07/12/2021 18h05
Alguma coisa nos visita, os documentos revelados pelo exército americano já prova isso, pois aquelas coisas voadoras fazem algo que parece estar muito a frente do nosso tempo. Só não sabemos o que são e de onde vem.
anônimo
07/12/2021 18h08
A terra é plana.
anônimo
07/12/2021 19h01
Um cubo